Quem procura mais por sexo na internet, brasileiros ou portugueses?





Era pra ser um assunto sério, mas terminou nessa baixaria.


Oi Daniela,

Tô fechando o thread não tem se4ntido continuar aberto. Não é prático ter 4 páginas de comentários. Pouca gente lê até o final e as coisas se repetem.

Gostaria de saber se vc tem alguma idéia para tentar criar uma discussão produtiva por aqui.

Sei lá... há muito tempo portugueses e brasileiros gastam montes de bits trocando insultos.

Essa energia poderia ser aproveitada de maneira mais produtiva, imagino.

Cogito ergo doleo

[]s
China

oi China ,
Realmente você tem razão , não tem sentido continuar, vou pensar em outro tópico .
Até mais!
Daniela

Um brasileiro cai num buraco. Outro pergunta: "Doeu, cara?". O primeiro responde: "Que nada, dou eu! Já tou de quatro mesmo...", lololol

Os portugueses mentem muito. Mentem naquilo em que os outros povos mentem. Escondendo a idade, tentando aparentar um estatuto social superior ao que realmente têm, narrando pormenores imaginários ou escamoteando aspectos da sua vida sexual, dando largas a um notável espírito ficcionista quando se trata do estatuto remuneratório.
Mas, mais do que em relação ao sexo ou ao dinheiro, os portugueses mentem em relação ao voto. Neste aspecto, creio bem, trata-se de uma verdadeira originalidade. Sem paralelo noutros povos europeus.
Abstencionistas militantes, os portugueses jamais assumem que são preguiçosos de mais ou desinteressados de mais para virarem costas às urnas: é raro arrancarmos a alguém a confissão de que prefere trocar uma ida à praia, ao cinema ou ao centro comercial por uma deslocaçãozinha à assembleia de voto. No máximo dirão: “Para mim, são todos iguais. Vou lá, mas voto em branco.”
Como sabemos, quase nenhum português vota em branco: isso seria ter o mesmo trabalho a troco de prazer nenhum. Entregar na urna o boletim em branco é uma espécie de coito interrompido. Que eu saiba, só Manuel Monteiro fez isso uma vez, de caneta na mão, fingindo que votava em Paulo Portas para líder parlamentar do CDS – e arrependeu-se amargamente. Dá sempre algum gozo escrever qualquer coisa no boletim, nem que seja para o tornar nulo.
Na altura, também Monteiro mentiu sobre o voto. Não admira: é português.

quem procura acha!

Melissa

Brasileiro para português: "Cara, nois no brasiú temo muita curtura". Diz o portugues: "É mesmo? Então constrói uma frase com o verbo 'hospedar'". Responde o brasileiro: "Na boa! Hospedar da minha bicicreta estaum partido"! Lololol

- O português vai ao médico e reclama:
-Pois não é, doutoire, meu filho já tem dois meses e ainda não abriu os olhos...
E o medico diz:
- Quem tem que abrir os olhos é tu, Portuga, que isto ai é filho de japonês!

brasileira para o maridão: "Amô, o doutô mandou eu tomar vitamina A, B, C. E falou que se fô D melhó!!lololol

No confessionário de uma cidadela do interior, o padre foi ouvir os
pecados de uma jovem. Era uma garota novinha, muito tímida, sem jeito,
com vergonha de se abrir. O padre fala para ela:
- Filha, estou a notar pelo teu jeito de falar que tu estás escondendo um pecado grave... abra teu coração e fale.
E ela:
- Ai, que vergonha, padre...
E o padre:
- Fale filha, estás a falar com deus e não comigo...
- Sabes o que foi padre... sabes o que foi... eu dei a bunda pro meu
namorado! - a rapariga conta baixinho...
- Minha filha... fizeste isso? É um pecado muito grave! Nem sei qual a penitência que eu vou dar-te. Espere um momento que eu vou pegar o livro de penitências.
Quando o padre foi lá dentro para pegar o livro, a menina aproveitou para ir embora. Nisso chegou um português se sentou no confessionário. Volta o padre com o livrão e fala:
- Quantas vezes voce deu a bunda?
E o portuga:
- Uma vez só, quando era menino! E vai adivinhaire assim na puta que o pariu.

Ontem eu entrei no msn pra dar uma olhadinha, pois raramente entro lá, não curto muito. E ví um convite de um tal Fábio querendo que eu o adicionasse; como tenho 2 amigos antigos chamados Fábio, pensei tratar-se de um deles e adicionei. Logo que adicionei o cara já veio puxando conversa. Não era nenhum dos meus amigos; era um português safado e sem vergonha perguntando se eu não gostaria de trabalhar numa casa de striptease em Portugal pois eles estavam a procura de brasileiras para tal serviço.

O que aconteceu depois?

Nossa, falei tanto pra aquele infeliz, o mínimo que disse foi pra ele convidar a prostituta que o tinha gerado pra fazer parte do puteiro cujo dono era ele. e o bloqueei.

Como se deu o contato?

Primeiro eles vem com a conversa: oi, você é brasileira? Você trabalha no quê? Eu não respondi nada, apenas dizia, porque você quer saber? Quem é você?

O que ele disse?

Aí o cara falou que fica o tempo todo no msn em busca de brasileiras, pode ser menor, maior, o que for. Alguém precisa fazer algo em relação a isto; gostaria de denunciar este traste. E se fosse alguém menos esclarecido? uma garota que nunca usou um PC,vai na onde de um lixo desses e acaba entrando numa fria. O nome do cara é Fábio.

Brasileira mal chega ao aeroporto de lisboa começa logo a trabalhar. Vira-se para o primeiro homem que lhe aparece à frente e diz: "Buquete, 20 euro; completo, 30. Mas como tu está na Política de Imaginação levo mais". Responde o homem: "Desculpe, mas isto aqui é a Polícia de Imigração...", lolol

Você é um idiota para não dizer outra coisa.
Criei este forum para debater um assunto sério e para alertar as pessoas de gente igual a você , que fica na net atormentando .
Vai procurar oque fazer e deixe-nos em paz !

O internauta que testemunhar crimes como pornografia infantil e exploração sexual de menores na Web tem à sua disposição diversas formas para fazer uma denúncia.

O site http://www.denunciar.org.br/, da ONG de preservação dos direitos humanos na rede SaferNet, recebe relatos que são encaminhados diretamente ao Ministério Público. Fatos relacionados a sites internacionais são repassados para hotlines e listas estrangeiras de combate à pedofilia na Internet. Todas as denúncias são anônimas.

Se preferir, o internauta pode encaminhar denúncias também à http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/ - Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, a http://www2.pgr.mpf.gov.br/procuradores/prrs/procuradores-regionais - Procuradorias Regionais da República a http://www2.pgr.mpf.gov.br/procuradores

Melissa

sabem porque é que uma brasieira abre um fórum sob o tema "Quem procura mais por sexo na internet, brasileiros ou portugueses"? Para fazer um estudo de mercado. LOLOLOL

este portugues tenta ser um intelectual utlizando de recursos do dicionario online..

brasiera ( brasileira)*

E voce esta a procura de brasileira para aliciar..sempre participa desse fórum, engraçado dizer que ama a esposa e não gosta de brasileira, sabe pq? , somente uma portuguesa feia, baranga, burra, quer esse sujeito sem noção, a mentalidade dele é limitada...rsrsrsr

hahahaha até parece!
Você já visitou o Brasil?
Me parece que não , você não pode julgar as brasileiras , por causa de "meia dúzia ", de mulheres que vão se prostituir na europa ....
Te convido a vir ao Brasil séra bem recebido com certeza, poderá apreciar nossa linda natureza.
E ver como o Brasil é feito de gente honesta e trabalhadora , mulheres lindas e educadas, homens lindos e educados.
Claro que no Brasil deve ter doentes mentais iguais a você , pois esse tipo tem em todo lugar do mundo.
Procura um tratamento meu querido!
Você é bem vindo nesse forum , com seus comentários idiotas e de mal gosto, séra nossa diversão .kkkkkk
Mas pense bem se você quer ridícularizar as pessoas de teu país , pois com certeza é essa imagem que etá passando ,de RIDÍCULO!
Daniela.

daniela... lolololl inventas com cada pseudonimo, loool mas diz lá, o estudo de mercado vai bem? já te decidiste se trabalhas no brasil ou em portugal?

Meu nome é Daniela , sou casada a 13 anos e tenho 2 filhos , não preciso inventar nick name.
E quanto a pesquisa o unico resultado que estou tendo é me divertir com seus comentários ...rsrsrs.
Outra coisa vivo muito bem no Brasil e graças a Deus , não preciso me prostituir .Mas fazer oque !o ser uma é livre para fazer oque quer , cada responda pelo seus atos.Se existem muheres que fazem isso problema delas !
E com certeza vcs portugueses não acham nada de ruim nisso , pq até em chats existem portugueses oferecendo emprego em casa de massagem , para ganhar 1500 euros.
Daniela.

rsrsrs , não gostou em saber que existe homens lindos no Brasil, que pena não é, e os portugues estão perdendo para os brasileiros. alias sempre perderam. gostaria saber se voces são descendentes de piguimeus? rsrsrsr.baixinhos, carecas e barrugudos, as barrigas e semelhante os air-beg rsrsr, por esse motivo procuram sexo virtual. atraves da web pode esconder os defeitos fisicos.

o brasil tem tanta prostituta que quando um homem casa a sua preocupação já não é o preço da festa, mas o preço da noiva, looooooooool

Pois é! tanta prostituta que faz voces atravessa o oceano para buscar uma, loucos para ter uma brasileira, sabe que as brasileiras pensam sobre os portuguas, uns idiotas recalcados e cornos, as garotas de programa arranca o ultimo centavo dos idiotas, e vão para esquina sorrir. Eles tão burros acham que esta abafando e casa com uma, quando ela legaliza simplesmente da o pé na bunda do portuga, e vai para outro Pais.. fazer o que né! rsrsrsr

Portugues munda mole, os Cornos da Europa!

Portugual tem tanto gay, quando mulher vai casar tem que espetar o dedo no rabo dele para descobrir que especie ele é..rsrsrsr

coitado morre de inveja dos homens brasileiros, loucos para estar no lugar deles, e casar com uma brasileira..xô cão sarnento! portugues aqui e uma sarna para nós.

tantas as prostitutas no brasil que falar "a puta que te pariu" passou a ser um elogio... lololol

Gang ataca dez casais à noite na Caparica
Elas ficavam sentadas dentro do carro; eles eram forçados a sair para a rua, ajoelhados no chão e de cabeça baixa. Mal se mexessem eram agredidos à coronhada de pistola ou revólver na cabeça. Tudo enquanto os três assaltantes roubavam o que podiam. Foi assim nas últimas duas semanas nas praias da Costa de Caparica, em Almada, com dez casais que apanharam a namorar à noite.

O pesadelo acabou anteontem, com os dois brasileiros ilegais e um português, mecânico em Almada, a serem presos pela GNR. As queixas eram várias e os militares, atentos, apanharam os três assaltantes, entre os 19 e os 24 anos, um quarto de hora depois do último assalto.

daniela/melissa/helena. sabes, burricóide, porque é que é tão fácil apanhar-te?? porque, insistentemente, escreves carregada de erros ortográficos. de mais!!!!!

Mas olha: divertido estou eu, com a tua inaptidão argumentativa. Depois, os teus deslizes de raciocínio lento... ai, ai..., lolol

olha, tás muita bem informada dos sites de gajos a oferecerem 1500 euros para ires trabalhar para portugal... Mas só isso??? Antes de vires informa-te com as tuas manas (se é que já te esqueceste...)

correcção ortográfica:

errado: "séra", certo: "será". errado: "piada de mal gosto", certo: "piada de mau gosto"

errado: "a 13 anos", certo: "há 13 anos"

errado: "ola resolvir criar". certo: "Olá! Resolvi criar..."

lolol, quem é que se diverte com quem...

porque é que não investes os euros que andaste a juntar com o teu suor (e demais fluídos libidinosos) para te instruires um pouco que seja? É que por mais nomes que uses continuas sempre exposta por essa burreira que brota de ti qual cascata do niagara, lolololol

Você é uma piada de mau gosto.
Há 13 anos .rsrsr
Olá resolvi criar.
Tá certo ou está serto? kkkkkk
Mas uma coisa poderia me dizer oque é inaptidão argumentativa, essas palavra são muito difícies e meu raciocínio é lento.
O tico eo teco as vezes não pega nem no tranco...kkkkkk
Mas eu gostei de ter me comparado com uma cascata tão linda.
Daniela

Putona qual o dicionario online voce pesquisa?
pq não faz uma pesquisa sobre tecnicas de depilação, plastica facial, para melhorar a aparencia de chipanze que tem, diminuir os seios arridados, e almenta as ancas..ficaria melhor para voce, asism não tanto inveja das brasileiras que são lindas por natureza..

Eu Te amo Meu Brasil , eu te amo, Ninguem segura a junventude do Brasil..

Portugal, o fracasso da Europa.. kkkkkkkkkkk

ai ai este portuga apaixonou pela melissa e helena, em todos blogs ele pronucia o nome das duas brasileiras, sabemos que os portugas adoram as brasileiras , agora apaixonar pelo nome isso e uma loucura fantasiosa de burros, cada louco em Portugal..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da proxima vez escrevo certo!
Daniela.

Oque é uma cascata do niagra?rsrs
Você é homem ou mulher?

esse portugues e espada Daniela, são tão burros qualquer elogios eles acredintam, não sabem que elogiamos por educação. Eles acham o deus todo poderoso..rsrsrsr

Melissa

cascata do niagara é a gigantesca queda de água que abrange os territórios dos eua e canadá.

sou homem.

Ó daniela tenho uma pergunta: porque é que criaste um tópico com este tema? Não podia ser, por exemplo, "quem viaja mais"; "quem se divorcia mais"; "quem conversa mais"? Dá para perceber que a tua iniciativa foi inofensiva. Mas confesso que convida às piadas.

Ah, e já agora quero acrescentar que tópicos de forum comparativo só serve para acirrar o fosso obviamente crescente entre as duas comunidades. Aconselharia tópicos de convergência. Por exemplo, "o que se pode fazer para portugueses e brasileiros se entenderem".

Bom resolvir criar este forum , pq percebi q na net tem muita mentira ....
Talvez eu tenha sido infeliz no título, mas a minha intenção não é ofender ninguém , levo na brincadeira teus comentários...
Olha eu não tenho nada contra os portugueses e portuguesas , para mim é indifrente .E também acho q muitos brasileiros não tem nada contra, mas sempre existe o time do contra...
Minha intenção é q pessoas deixem aqui suas experiências q tiveram na net.
Daniela

Olá Daniela!

Colocarei tudo sobre os portugueses aqui nesse blog. poço decepcionar alguns português. Relativamente o português está numa recessão. Não estão conseguindo suprir as necessidades básicas, e lamentáveis a informar que não conseguem cuidar de uma esposa, pôr pagar uma prostituta. eventualmente estão a procura de sexo na internet..embora querem aqui no blog mostrar superiores, porem não conseguem uma mulher decente, mulheres portuguesas estão relacionando com africanos, esta causando esta situação, tanto divorcio acontecendo em Portugal , criaram uma lei para facilitar o divorcio em Portugal foi a aprovada, divorcio dos portugas pode ser realizado através da internet. Quanto o risco na internet eles estão em todos os sites de relacionamento tentando aliciar mulheres toda nacionalidades. Quem conhece bem os Portugueses logo descobre a deficiência mental , são solitários , vigarista, sem competência , invejosos, exemplo típico Mutantes .. Resumindo o português são os que mais procuram sexo virtual.

Aconselho todas as mulheres que relaciona com Português, cuidado. São os maiores aliciadores de mulheres, e um comercia ilegal e lucrativo com as profissionais do sexo. Há prostitutas portuguesas, Brasileira, colombianas em Portugal , quem esta fazendo correções e uma Portuguesa recalcada. Ela acompanha estes blogs desde o ano 2008, já confrontei com esta que se passa de intelectual , todos os comentários dessa tal, são consultado ao dicionário online..rsrsr.

Tadinha e mais uma passa fome e trocada em Portugal! uma cafetina!

Portugal —miúdas raparigas têm oferecido sessões de sexo virtual nas salas de bate-papo portuguesas em troca de créditos para telefones celulares. A nova forma de ataque às crianças através da internet preocupa pais e autoridades, principalmente em Portugal, onde a prática foi denunciada por um livro-reportagem.

"Olá a todos. Faço sexophone apenas com uma câmara de telemóvel, mas só se me carregarem o telemóvel", diz um dos anúncios postados em um chat por uma garota que informou ter apenas 14 anos usando o nick Dina. As mensagens na maioria das vezes são escritas em códigos que apenas os frequentadores experientes das salas de bate-papo entendem.

Dina, assim como diversas outras adolescentes, meninas e meninos, são protagonistas de encontros virtuais com perigos escondidos que foram registrados no livro-reportagem "O Abominável Mundo dos Cibernautas" (Gradiva, 2007). A idéia, segundo o jornalista Renato Montalvo, um dos autores, é fazer um alerta aos pais.

"Há raparigas com 14 anos que fazem sessões de strip e masturbação perante as câmeras web em troca de carregamentos de dez euros no telemóvel, para pessoas que não sabem quem são", conta Renato no português de Portugal. Segundo ele, qualquer jovem tem acesso livre a páginas de conteúdo pornográfico, e apenas no período entre os dias 9 e 14 de Março deste ano, 78 por cento dos visitantes de chats que se identificaram ao longo das conversas monitoradas eram estudantes.

Renato Montalvo e Conceição Monteiro, um ex-jornalista e uma professora de Filosofia do ensino secundário, passaram mais de 70 dias nas chat rooms. Além de bate-papos portugueses famosos, ele usaram usaram o Windows Live Messenger, mais conhecido por MSN.

Umas vagabundas as portugesas fazendo tudo em silencio na internet, as putinhas..

helena/merdissa, mais uma vez, vais enfardar

vamos começar pela fiabilidade das tuas notícias. É que são mesmo "tuas": o português escrito está (como sempre uma miséria); a matéria não é minimamente sustentada. Mas enfim, cá vai mais uma sessão de porrada à putinha de sempre que esteve a atacar em portugal.

Os teus pontapés na gramática:

1º "Miúdas raparigas"???? lololol a expressão não pode ser mais brasileira (tens a certeza que essas "miúdas raparigas" não são brasileiras???lololololol

2º "denunciada por um "livro-reportagem"???? Qual??? lolololololol

3º "garota de apenas 14 anos"???? Ó helena-merdissa, és tão burra que (a ser verdade a frase) o mais provável é o titular do nickname ser um hacker, adulto, a caça de burras como tu, lololololol

4º "As mensagens na maioria das vezes são escritas em códigos que apenas os frequentadores experientes das salas de bate-papo entendem", lololol. - Esta é boa, códigos só para os frequentadores mais experientes. Mas que código, já não dizes que ela oferece sexo virtual por carregamentos telefónicos??? onde é que está o "código"??? lolololololololol

5º Renato Montalvo é um ex-jornalista porque foi censurado pela Comissão Profissional de Jornalistas por se celebrizar em escrever sobre temas polémicos sem os necessários registos de fontes. Eles sempre se baseia em sigilos estranhos. o que de resto acontece com a matéria em causa. Não há estatística nem pesquisa oficial. É simplesmenhte o que ele acha. Renato Montalva interessa-se por este tipo de polémicas para vender o seu nome. nada mais.

mas vamos a números notícias e números oficiais, putinha:

"Sabe-se que a prostituição infantil não é um fenômeno exclusivo da civilização moderna. Mas o grande alerta e maior assombro é como ela está se manifestando e em que escala. No Brasil, ela se mostra de forma explícita nas ruas de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife. Em Brasília a prostituição infantil não é tão incidente quanto nas outras cidades, mas é um problema que já começa a preocupar." in http://campus.fortunecity.com/clemson/493/jus/m06-003.htm

como podes observar, enquanto que em portugal tem um jornalista a falar de nicknames na internet a oferecer sexo virtual por carregamentos telefonicos, no brasil, tens milhões de crianças a prostituirem-se na rua (helena, foi assim que tu começaste na vida...). Na verdade, segundo o governo brasileiro, o brasil ocupa o 2º lugar no mundo em prostuição infantil, a seguir à tailândia. LOLOLOLOLOLOL

Ó putinha, eu cá evitava falar em assuntos destes, sabendo a história do brasil nesta matéria. Mas putinha é burra mesma. Não ha nada a fazer, lolololol

Esse não consegue dormir , na tentiva descobrir quem são Melissa, Helena, etc, idiota mesmo, o blog diz tudo( anônimo)*..rsrsrsrsr..Tem que ser gentalha portuguesa!

Como é brasiliros burros? veja os site de piadas, os Portugues são as inpiração das piadas! sabe pq voces gostam de sexo virtual pq as proprias mulhres em Portugal os rejeitam, são como porcos na cama come e ronca, alem do famoso dote pequeno, a medida maxima do penis dos portugueses são de 12 a 15 cm.esta noticia esta comprovada no google..por esse motivo esconde atraz de uma tela de um compultador..não consegue encarar uma mulher na cama...rsrsrsr

Deixa de ser um safado, quando falamos a verdade sobre voce, voce tenta denfeder. todos sabem que são os portugues, não são bem vindo em nenhum Pais. Animal cada vez voce difama teu povo!! mortos de fome!!

daniela/melissa/helena. É mais que sabido que és a mesma pessoa. A mesma helena que no orkut helena-maranhão-portugal se esteve a prostituir em portugal. Depois, cara amiga, a europa em crise, inclusive portugal, oferece melhores condições de vida que o brasil de hoje em dia. Quanto a mim, putinha, ganho bem. Mais do que tu alguma vez ganharias, mesmo quando vendes a perereca em portugal. Somos de níveis muito diferentes.

olha, vamos lá ver a tua escrita outra vez, ver se já aprendeste a escrever:

1º "Relativamente o português está numa recessão."

ó putinha, qual é o sentido da frase? É assim que tu falas?? Uau!!! lololol

2º "e lamentáveis a informar que não conseguem cuidar de uma esposa, pôr pagar uma prostituta"

lolol, esta então está de mais!!! Não consegues dizer uma certa!!! Nem se percebe corno, lololol

Helena/Merdissa/Daniela tás sempre a enfardar. É que por mais nomes que inventes estás sempre exposta à tua burrice. Isso não te ajuda. Depois, o teu ódio pelos portugueses (que ganhaste enquanto vendias os corpo em portugal) também te expõe. Não tens hipótese. Mas, acima de tudo, é a tua burrice e inaptidao intelectual que sempre te denuncia. lololololol

olha, experimenta fazer sexo virtual a trco de arroz com feijão. Pode ser que enganes algum pacóvio, lololol o pior é quando ele vir uma "negona" mais feia que boi, lololol

bitch killer

helena/merdissa/daniela

tás sempre a enfardar, lolololol

Confessa burro. Estão todos na miséria, morrendo de fome, conheço teu Portugal. Imagine as ruas cheias de tocos de cigarros, idosos pedindo esmola em pequenos becos.edifício destruídos pelo tempo, feira de ciganos onde os Portugueses compram roupas, e odeia os ciganos, economia em Portugal chegando ao fundo do poço. Penas que os terroristas não jogou uma bomba em Portugal, assim ficamos livres dessas merdas, seria uma limpeza mundial. Explica, com sua intelectualidade deveria estar confrontando com outros Países ricos como Portugal. No Brasil com toda sua preocupação com as mulheres, para você aliciar. Ja denunciei você num site de informação anônima, sabe que denunciar abuso?

Em seu comentario ja o denunciou, com esta preocupação excessiva com as garotas de programa. isso um jogo para descobrir quem são freqüentador desse blog, fica subestimando dizendo que são putas e analfabetas,na tentativa descobrir quem são as mulhres nesse blog. Eu conheço português querido (a) visitei teu Cortiço. A matéria acima comprova tudo sobre vocês. Quer-se aliciar mulheres procura outro site

conneço um colega portugues, divorciou, descobriu que a esposa portuguesa fazia programa com os proprios amigos dele , estava no trabalho ela estava fazendo programa..Ele reside no Brasil casou com uma linda brasileira psicologa..
Os Brasileiros mostra quem são e voces sempre escondido atraz de uma masacara, fazem tudo caladinhos.. quem são os mais vigaristas claro que são os Portugues!! qual o motivo todos Paises odiar voces? há uma explicação? riquezas Portugal não tem para ofecer nem a propria população portuguesa.. Quanto a Ortugrafia enfia no teu rabo. talves isso te fara ser menos burro...

Você não tem nem sensibilidade de indentificar as pessoas , olha meu é DANIELA!!!!
Quando deixo um comentário coloco meu nome DANIELA, e vc deve ser uma pessoa muito infeliz .Usa essas palavras tão baixas , outra coisa sou muito linda , hehehe. ...
E já disse que não sou puta e nem preciso disso, tenta colocar um pouco de amor nesse teu coração tão amargo, tenho certeza que vai te fazer bem.
Bom domingo pra vc!
DANIELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Daniela sou eu melissa.. este portugues e um aliciador de mulheres, e um psicopata, sei muita coisa desses portugueses, conheço Portugal e tenho colegas e colegas Portugueses. eles são tão idiotas que vivem reclamando do Proprio Pais e das mulhres que colocam chifres neles, ele nem importa mais ser cornos, vou citar sites aqui que comprovam que eles vivem na internet a procura de relacionamento virtual, tenho pesquisado muito sobre este assunto, conheci alguns na internet, iniciam uma amizade, chegam com uma gentileza, logo proproem sexo virtual, quando a resposta e não, fica como este aqui nos difamando, eles são mal amados, todos eles são assim . sem amor, egoitas, gentinha, mutantes, mentirosos, vigsaristas, não gosta de ver a felicidade do proximo, eles são bons somente em literatura..porem muito burros..

Não entendo esse tipo de pessoa , pq ele faz isso?
Eu queria debater uma coisa séria e esse cara fica deixando ,esses comentários baixos aqui.
Fique avontade para deixar suas informações ,assim ficamos Espertas com esse tipo q navega na net.
Daniela.

Daniela, este portugues esta perseguindo eu e helena, eu sou melissa e helena e outra pessoa, ele pensa que somos a mesma pessoa,, tudo indica que ele e um psicopata, ou um aliciador, eu estava participando de blogs anteriores, este individuo com seus comentarios depravados, fecharam os blogs. Esse portugues , passou por jornalista, escrituraria. tentou descobrir nosso orkut meu e da Helena.O fato eu e helena estavamos colocando materias nesse blog compravam a realidade dos portugueses ele irritou, eu namorei um portugues, era vigarista como esse, conheci na internet, quando visitei Portugual o conheci pessoalmente. era casado, desconfiel que era um aliciador, investiguei , encontrei diversas contas com tres emails que ele usava, todas contas falsas. numa conta ele tinha uma garota de programa, espanhola, em outra conta ele se passava por outra pessoa, com nomes diferentes. Quer descobrir mais sobre eles visita este site: www.hi5.com.
não oferece seu orkut , objetivo dele e irritar para conseguir endereço do nosso site. para que ele possa aliciar mulheres. observe os comentarios dele sobre prostituta. se fosse homem ficaria revoltado com mulheres? so se for um gay. Ele e um aliciador, ou foi rejeito(a) por brasileiros (a).As mulheres portuguesas não suporta a ideia que somos as mais sensuais do mundo, elas estão sendo trocadas por mulhres brasilerias..

Obs: o tema é otimo..

Piada: quando é que a moça brasileira diz "paizinho" pela primeira vez? Quando acaba o boquete!!! loooooooooooooooooooooool

bitch killer

o boquete acabas quando tu para de chupar uma pissa de um gay! rsrsrsr

looooooooooooooooooooooooooooo

Mulher portuguesa procura homem brasileiro — Benevides

Localização: Benevides, Pará, Brasil
Data de publicação: Agosto 22
ola sou de portugal tenho 42 anos tenho moradia com piscina. financeiramente sem problemas. procuro homem brasileiro para passar 15 dias comigo. bjs

esses tuga tão tudo com inveja,pq nossos homens brasileiros são gostosos e as mulheres de vcs tuga não tão querendo mais vcs.tambem do geito que vcs são.e melhor procura os brazuca mesmo.seus tuga mal amado

ela vem procurar por brasileiros
porque os portugueses
sao tudo uns boy olas
kkkkkkkkkkk
país de pau pequeno

ó helena/merdissa/daniela. Cago-me a rir contigo, lolololol é mesmo engraçado. Primeiro, farto-me rir dessa escrita de índio. Essa merda não é Português, é "Pretoguês", lolololol Depois, claro, nem perco tempo a tentar perceber a merda toda que escreves. Ó putinha, esse teu meio cérebro de merda/meio cérebro queimado ainda não percebeu tudo aquilo que te denunica??? lolololololol sim, putinha, usas diferentes nomes. Como sempre o fizeste. Mas perdes sempre a parada!!! Tás sempre a enfardar. Desde que topei o teu orkut, as tuas temporadas em portugal em que andaste a vender a cona e a apanhar e a espalhar aids. Costumo vir aqui para para me rir, para ver como vives na merda, como naquele barraco pintada de azul, lá no teu brasíu, que é a tua casa. Ah, puta, realmente não tens mais cérebro senão para seres isso mesmo: puta. Ainda por cima uma "negona" feiosa, lololol... fazes-me rir, eheheheh

bitch killer

eu sei que voce e cagão mesmo rsrsrsr, ainda fala gaga de ri e burro mesmo, voce e uma diarreia ambulante.., Bitch kilercaganeira, kkkkkkkkkkkkk

Portugual o penico!

Voce e tão idota não descobriu que aquele orkut e falso ate hoje?..rsrsrsr. foi um pega que fizeram com voce, todas nos sabemos que portuguese são trouxas. Querido não fala de barraco, seu Portugal e um curtiço;;kkkkkkkk

esta miseria, portugal e toda sua população..

Páginas

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal