NetOffice





Gerenciador de projetos bem organizado. Conta com quase todos os recursos comuns a este tipo de programa como listas de tarefas, calendários, compartilhamento de arquivos, etc.

Já tem versão em português do Brasil. Os relatórios são bacanas e o programa ainda cria um site para cada projeto. Não sei se o sistema de anotações é capaz de substituir um fórum e o sistema de permissões tb não é uma maravilha.

Site Oficial
netoffice.sourceforge.net

netOffice is a free web based project-management environment written in php/mySQL. netOffice allows managing and sharing information about teams, projects, tasks, deadlines and much more. It’s intuitive interface makes it a fast and optimal solution for medium size companies.

Demo Oficial do netoffice
netoffice.sourceforge.net/demo/

Comentários

este gerenciador parece super legal - agora só falat aeu aprender a instala-lo direitinhu :( to batendo a cabeça aqui

Estou ha mais de 3 meses tentando fazer o Netoffice rodar no Debian Sarge...sem sucesso. E os desenvolvedores e suporte nao respondem emails... se alguem conseguir.... me avise! Eu nao aguento mais isso!

Mas do jeito que vc pergunta fica dificil de ajudar...

Oi pessoal.
Eu gostaria de implantar esse programa no meu serviço, nós já temos um servidor compatível, porém não sou programador e não tenho a mínima idéia de como faço a implantação.
Alguem sabe onde posso conseguir um tutorial ou alguem que me ajude com isso.
Abraço

Kadu

e ai kadu blz......queria saber se vc tem o tutorial de netoffice ai, cara e se seria possivel vc me mandar pois nao estou conseguindo instalar

Eu estou testando o netoffice e achei ele muito bom. A instalação não é complicada mesmo tendo q instalar o PHP e o MYSQL (no meu caso uso com Windows 2000 e IIS). Porém estou com problemas na hora de cadastrar ORGANIZAÇÕES CLIENTES. Eu faço o cadastro, porém quando volto na tela o cadastro não foi arquivado.

Olá amigo, gostaria de saber se pode me dar algumas dicas, pois não sei como instalar o Netoffice em plataforma Windows.
Obrigado.

Cara também não consegui fazer rodar no windows ... já cosegui botar o banco no ar e configurar o php, até aí vai, mas depois da erro ...
Se conseguir ou alguém aqui tiver sucesso dá uma ajuda ae ...

Valeu a todos ...

é simples, primeiro instale o EasyPhp (http://www.easyphp.org/) ative o server apache e mysql, ele deve ficar um icone ao lado do relogio, abra o phpMyAdmin digitando no navegador "http://localhost/mysql/", crie um banco de dados pra o net office, agora descompact o net office na pasta www que estar em arquivo de programas/easyphp/www, va no navegado e digite "http://localhost/netoffice/" e é so instala e usar a vontade.

Obs: o host do server database é localhost e usuario pode ser root, por padrao o easyphp nao tem senha como root

te mais!

Ola pessoal, ja fiz tudo que vcs diziam a respeito da instalação, ma ainda naum funcionou, será que alguém poderia me ajudar?

o erro que aparece é esse:
PHP Warning [PHP]:: Unknown MySQL Server Host 'localhost ' (0) in file c:\arquivos de programas\easyphp\www\netoffice-2.6.0b2\netoffice-2.6.0b2\includes\library.php line 395

PHP Warning [PHP]:: MySQL Connection Failed: Unknown MySQL Server Host 'localhost ' (0) in file c:\arquivos de programas\easyphp\www\netoffice-2.6.0b2\netoffice-2.6.0b2\includes\library.php line 395

Can not connect to localhost as root
MySQL Error: Unknown MySQL Server Host 'localhost ' (0)

Agradeço a atenção.

Thais

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal