Sou fã do Valdemiro Santiago





Faz pouco tempo que conheci a igreja do Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus) e assistia de vez em quando pela tv, até o dia em que resolvi ir lá (na sede da minha cidade), posso afirmar com todas as letras: NUNCA MAIS FUI A MESMA!! Tem gente que não acredita porque não tem problemas ou porque nunca foi "ver pra crer", pois eu fui e mesmo sem fé e sem esperar muita coisa (fui só pra conhecer e ouvir a pregação do bispo, sem esperar nada mais que isso) eu posso confirmar que realmente tem alguma coisa muito forte por lá, pois eu SENTI e VI os resultados posteriores nos acontecimentos em minha vida, e tudo melhorou muito: saúde, parte financeira, emocional, etc. Abençoado é o Valdemiro Santiago que criou essa igreja, acredito que ele é protegido por anjos de Deus e que esses anjos existem mesmo, e por mais que persigam ele e tentem difamar sua obra não conseguirao nada pois Deus está com ele e com todos os sinceros de coração que buscam verdadeiramente a Deus. DEUS ABENÇOE VOCÊ VALDEMIRO SANTIAGO!

Fóruns:

que bom encontrar um site onde as pessoas enxergam as benção que este homem de DEUS tem feito nas nossa vidas.
gostei muito e sou prova de seus milagres.
a toalhinha se encontra em qualquer igreja universal mas não é ela que vai te curar mas sim sua fe em DEUS.

orar para mim que eu morro em dourados e nao posso ir ai na unde vc esta

senhor edir mancedo seus menbros estao indo todos para mundial .o pastor valdomiro nao pede pra vender tudo que tem pra dar pra igreja.

eu era dessa tal universal, como tem muita gente falsa resolvir sair e estou agora na asembléia é uma benção.

Pois os cultos da Mundial são apenas baseados em venda de amuletos.

Apostolo valdomiro venho por meio desta lhe pedir humildimente pra me ajudar eu comprei um apartamento numa transação estou sempre pedindo a Deus e dobrando meus joelhos estou passando uma situação dificil com a minha mulher ela esta sempre me mandando embora eu ja paguei o apartamento so falta receber

Eu assisto o programa do apóstolo valdomiro pois sei que um dia deus vai me da as benções que preciso. Amen.

os lideres de igreja perseguem o apostolo porque não tem o mesmo proposito que; ele não gostam de pagar preço não tem autoridade na igreja para .fazeras as pessoas receberem de DEUS AQUILOS QUE ELES NÃO BUSCARÃO NO REINO ESPIRITUAL ;PORQUE AUTORIDADE FOI DEIXADA POR DEUS NÃO CONGRGO NA MUNDIAL MAIS SOU APOIXANADA PELO MINISTERIO DO APOSTOLO VALDOMIRO NA MINHA CASA TELEVISÃO SO E LIGADA NO PROGAMA DO APOSTOLO NO MEU TRABALHO EVANGELIZO MANDO IR PARAMUNDIAL . JA PEDI CARNE DA MUTIPLICAÇAÕ ALGUM PASTOR QUE TOCAR NA VIDA DO APOSTOLO ESTA SENDO CRTICADO; PORQUE LA NÃO ESTA ACONTEÇENDO NADA ;APOSTOLO SOU SUA INTERCESSORA E DA BISPA SOU PEQUENA MAIS DEUS DA SUA VIDA E GRANDE ; JA COMPREI SEU LIVRO DA BISPA AGORA QUERO.COMPRAR SEU DOCUMENTARIO. DEUS VAI ABRIR AS PORTAS PARA MIM. PEÇO A TODOS POVO DE DEUS EM NOME DE JESUS VAMOS AJUDAR O APOSTOLO FAZER A OBRA DE DEUS AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO.ELE TEM ESTE CHAMADO. RITA MARINHO RODRIGUES

Não é na igreja Universal que você encontra a toalhinha ungida mas sim na Igreja Mundial do Poder de Deus! Não confunda o Valdemiro Santiago com o Edir Macedo, por favor, mais informações no site da Igreja Mundial:

http://www.impd.com.br/

Mandar um carner da coluna..e mandar 5 toalhinhas..
meu nome é Rosa Amorim Pessoa Dantas...
Rua conego bastos..nº 145..
tambem quero uma oraçao..sofro diates..estoporoze..presão alta..e meus pes doi muito..

eu Aloisio sou uma testemunha que wu fui curado a ssitindo o prgrama da igreja mundial o bispo valdomiro estava pregando na televisao e eu determineia minha cura de uma ernia, sentia muitas dores quando comecei a clamar na hora da oraçao, coloquei um copo com agua i disse que eu seria curado naquele momento, eu sentir um queimor, entao querido fui curado ador sumiu, tinha ernia que fiz exame pos eu trabalho no hospital. pesso irmao que min mande un carnequero ser coluna deta igreja quero umas toalhinhas moro no bairro durval brito rua carlos isaias n 64 cidade de barra do rocha ba cep. 45560.000 que pena que aqui nao tem a igreja mundial. mas to ligado na tev

Eu gosto muito da igreja mundial do poder de Deus,fez 3anos q eu sou coluna da igreja mundial q eu pago o dismo ñ dou muito
pq eu ñ tenho como dar +,+ é de coração eu coloquei uma lojinha é muito abençoada + ñ dar muito eu quero q o senhor fissesea com q ela mutipliq para eu poder dar + o dismos.
minha filha vai se casar agora + ela disse q qer se casar na igreja mudial + aqi ñ tem igreja mundial eu tive q chamar um bispo de outra cidade + eu gostaria muito q aqi em ipaumirim tivesse a igreja mundial.
Eu tenho 1 filho q e mulherengo ,o outro sofre de desmai e o meu marido bebe eu gostaria q o sanhor orace por todos p/ eles segui a Deus.
Irene Clentino Perreira

realmente existem muitos milagres nesta igreja,ja aconteceu comigo tbm sou próva viva

Só espero que esse ministério não tome os mesmos rumos dessa "outra igreja". E que o sr. Valdemiro saiba conduzir as pessoas ao verdadeiro evangelho de Cristo, o único evangelho.

é so entender um pouco da biblia para ver que ele ja se perdeu, pois usa dos dons que Deus lhe deu para correr atraz do lucro da igreja.
usa do dons e milagres para induzirem as pessoas a darem mais e mais para Deus, com o proposito que Deus irá abençoa-las mais e mais. estas praticas são anti biblicas. portanto para mim ele ja caiu como os outros

o valdemiro santiago é uma benção em nossas vidas..realmente ñ é ele q cura ..mas a fé q temos em Deus e ele nos ajuda a crer verdadeira mente no senhor Jesus..acredito mto na impd sei q ele é verdadeiro....ainda ñ recebi o meu milagre ..mas sei e creio q ele sta por vir....e tenho certeza absoluta q ainda vou da meu testemunho na impd..

bom eu acho q cada um dá oq pode não é? e se ele pede é pra manter a obra , tem muitas pessoas q não podem ir ate a igreja ou talvez na cidade dela não tenha então assistem pela tv , e a tv não quer saber de milagre ela quer saber de $$$$, e vc sabe qto custa algumas horas na tv?? é muito caro e se não for com a ajuda dos fieis de quem será?

Vc disse q ele já perdeu assim como os outros.
Bom vamos fazer assim, em vez dos Fiéis darem seus dizímos nas igrejas .
Vamos pedirem p/ todos eles entregarem suas ofertas e dizímos aos botecos e bares assim como eu fazia a 20 anos .
Arrumando confusão e enriquecendo os donos desses comércios, q quando vc ñ tem dinhero ñ olham p/ sua cara. E q um alcolatra morre eles dizem, eu sempre falei p/ eles ñ beberem; mas os embriagava até verem cairem. Como todos todos os donos de bares e lanchonetes dizem amanhã eles estarão aqui novamente .
E viva o nosso pai vodú.

Em primeiro lugar, o dízimo é bíblico, está lá na Bíblia que temos de dar 10% daquilo que nós conseguimos durante um mês de trabalho. Em segundo lugar eu pergunto: Se vc fundasse uma igreja, pra levar a palavra do Senhor as pessoas, como pede Jesus, como é que vc conseguiria manter essa Igreja? Tem dinheiro o suficiente para manter todos os gastos? Creio que não. Então os fiéis é que tem de manter o templo ao qual pertencem. Na Igreja Mundial do Poder de Deus, não é obrigado a dar dinheiro, a benção não é cobrada, cada um pela sua consciência é que dá a quantia que pode, para manter a igreja, o programa na TV. Eu sinceramente, não vou mentir aqui, não sou de freqüentar Igreja alguma assiduamente, conheço várias Igrejas, mas não congrego em nenhuma, tenho uma opinião formada de que dentro ou fora de uma Igreja, Deus me abençoa da mesma forma, mas creio que a toalinha, o óleo ungido no monte, valem a pena ter em casa. Através dessas duas coisas que tive meu filho salvo e que meu esposo recebeu um grande livramento, o que salva realmente é a fé que temos em Deus e em Jesus, a Igreja é para que as pessoas conheçam a palavra do Senhor, para que obedeçam o Senhor e não para agir como comércio, até porque, não há nada nesse mundo que esteja coberto que um dia não vá ser descoberto. Mentir para um ser humano, qualquer um mente, mas pra Deus é impossível mentir, cada pessoa deve saber dos seus passos dados e seguir os mandamentos que Jesus deixou, agora, se pecar ou se usar de má fé, é Deus quem vai cobrar mais tarde, por isso, quem somos nós para Julgar? Pense nisso! A Igreja Mundial do Poder de Deus é abençoada, se não puder ir lá, assista o programa na Tv.
Um abraço.

eu recebi muitas bençães depois que conheci esse ministerio eu so tenho que agradecer jesus vivo ass:lucilia da silva

Só não recebeu a bênção de aprender a escrever direito né?

Vc. esqueceu de usar a vírgula depois do direito, né?
kkkkkkkkkkkkkk

e esse ponto depois do vc kkkkkk...............................

Dependendo da situação, qualquer pessoa pode digitar trocando uma letra ou outra e digitar a palavra errada Ok! Estamos aqui para contarmos as bençãos atráves da vida do nosso apostolo usado por Deus não p/ ficarmos vendo errinho de portugues dos nossos irmãos.

Não importa quem "criou" a igreja,Deus não habita em templos feitos por mãos!
A vida cristã não é regrada com multi bençãos!Vemos na bíblia vários servos sofrendo por amor a Cristo,vida perfeita,com tudo de bom,não existe!

Em homenagem a esse homem tão abençoado e sua igreja (foi por causa deles que comecei a ter certeza da existência de Deus!) criei um canal de vídeos no Youtube só com pregações do Valdemiro, músicas com a Banda Mundial e testemunhos diversos. Para acessar o canal, basta digitar na busca do Youtube o nome de um dos vídeos, por exemplo:

VALDEMIRO SANTIAGO PREGA SOBRE HUMILDADE

Agradeço a atenção e que Deus os abençõe grandemente. Saibam de uma coisa: quem busca a Deus de todo coração, uma hora O encontrará!

Não deixem de acessar o site da Igreja Mundial:

www.impd.com.br

Lá encontrarão vários artigos de interesse e o e-mail para falar diretamente
com o Apóstolo, inclusive o link para o twitter oficial do Valdemiro Santiago.

Deus abençõe a todos!

como escrever no site deles? se estou cansada de escrever e ninguem responde nada, é tudo mentira isso

não confie em homens pois são falhos e pecadores, mas entrega teu caminho ao senhor confia nele e ele tudo fara!

O apostolo não tem que ter fãs, seguidores,ele merece sim sua honra!
Dei honra pra quem tem honra!!
Mas não podemos esquecer que ele é um servo,usado por Deus,Deus,e apenas Deus tem poder!!!

velho pidão chorão com tanta desgraça nesse mundo esse velho nojento safado enganador pede mais que filho de cego

Com a mesma medida que medirdes, será medido.

Cuidado com o que fala, se não tem certeza, mantenha-se calado

Vc faz o q quer com seu tempo e dinheiro.
O pastor Valdemiro até onde sei prega a palavra e o
poder de Deus, e infelizmente hoje em dia precisamos de dinheiro
pra tudo, inclusive para manter os canais de radio e televisão.
Sem mencionar q algumas outras igrejas recebem tudo de graça do governo
e se nao me engano vem dos meus impostos.

safado enganor é pouco. a sua rede record vai levar vc junto com ela. seu lucifer.

a entrevista do bispo macedo sobre os roubos dos dizimos e das ofertas denunciada pela rede globo. e tão verdadeira o quanto ele é um servo de DEUS. O DESCULPA DE MALAQUIAS. ERREI.........

se vc tem um estádio, ouvindo a palavra, e se todos resolvem ofertar, olha só: mesmo que os pastores roubem, mas quem deu, ofertou, ofertou para o GRANDE DEUS! E outra, onde eles carregariam a grana? Não foram eficazes como a globo que resume seus ganhos em apenas simples mensagens telefonicas! Pense nisso.

Não posso deixar de falar deste homem de Deus. Meu pai foi curado do diabete, minha mãe da artrose, eu do braço e joelho há anos com dores e tenho aprendido coisas maravilhosas com as mensagens dele. fora as tantas amigas q já receberam bençãos. Ele é um homem de Deus. abraços
Lene

apostolo valdemiro creio nas suas oracoes ore por mim para que o senhor me abencoe pois sou carente de um milagre em minha vida e minha familia
cecilia maria neves feitosa santana

eu pesso todos os dia para Deus te abemçoar cada vez, mais pois o senhor é um homem, de Deus, pois o senhor foi escolhido por Deus, para prega o evangelhio em toda terra.
Barbara neves.

so ele foi o escolhido, e os outros.
vai idolatrando ele mesmo, sua idolatra, voce vai prestar conta disso um dia viu. Deus abomina a idolatria, ainda mais a homens, pois ele mesmo diz na biblia, minha Gloria nao darei a outrem, e voces ficam ai glorificando o valdomiro pelas obras que ele faz. cuidado em.

Eu não sei porque nem como mais mantenho um site de oração o www.vouorar.blogspot.com e nesse site muitas pessoas me pedem oração achando que eu sou o valdomiro, nada contra o bispo, mais porque as pessoas fazem essa confusão? meu ministério é da Igreja de Deus no Brasil, tem pessoas que acessam o pedido de oração através do meu site oficial o www.idagospel.com e mesmo assim ainda pedem oração como seu eu fosse o valdomiro, se alguém descobrir o porque da confusão me havise.

os hereges das igrejas adpta do reino de satã . levando o povo acreditar nas bestialidades pregadas por muitos desses falsos pastores. tá chegando o fim é so o começo. ..............e assim disse jesus que muitos viriam em meu nome.

ai mano, muitos seguiram oq quizeram, mas nao nos cabe dizer o certo ou o errado, nao que eu defenda essa lista sua, mas como dizia meu avô: que monte de estrume, hem? Ou seja que merda, hem? Resumo em: homens que tentaram, mas estão tentando errado, minha opinião, abraço. meu e-mail: jesseflavio@yahoo.com.br

apostolo venho lhe pedir uma oração pelo meu lar,meu esposo saiu de casa e me trocou por outra e eu quero ele de volta, quero ver meu lar restituido.meu nome é silvana e do meu esposo é jurandir.

Olá Pastor, meu nome é Rafael Machado sou irmão do Pastor André Machado Ribeiro, eu acho q ele é Pastor da Igreja de Capivari de Baixo.Bom eu vou logo ao assunto, o André ele é uma pessoa muito infeliz, que esta se escondendo, e fazendo a esposa dele infeliz também. Bom hoje 26 de agosto de 2009, ocorreu uma vergonheira no Farol Shopping, estava eu e meu colega no Shopping, quando o André passa por nós e nos chama de viado e bichona na frente de todo mundo, Chamou meu colega de Aidético e Tuberculoso, fez uma baixaria no Shopping,bom eu estou escrevendo este texto, pro Senhor saber quem realmente é o Pastor André, ele estava junto com outro rapaz, que também é uma pessoa desse tipo, na qual eu não vou dizer o que é, porque todos ja sabem o que eu quero dizer.E tem mais, ele bate na esposa dele, e outro dia, ele queria colocar a esposa dormir no chão pra ele dormir com o cara na cama,porque o André também é isso, ele é casado com a esposa, e esse cara mora junto com ele, pois eles tem um caso, eu sei disso, porque ele é meu irmão, e amanhã mesmo eu e meu colega estamos indo a delegacia, para registrar uma queixa e fazer um BÓ.
Bom era isso o que eu tinha pra contar as vocês, agora cabe a vocês tomarem a providência e a decisão correta.
Obrigado!!!

oh.meu querido a maioria dos pastores do macedo e do valdemiro são todos desse naipe. eles são homens inrrecuperaveis que se disfarão de pastores. porque a principio nem eles sabem o que é conversão nunca foram convertidos e jamais serão ele são convencidos e expert em convercer os outros...

sou de iguba grande e vejo seu programa pela televisão e muito abensoado gostaria gue tivesce uma igre mundial do podre de deus agui em iguaba para eu freguentar gueria tanto pegar a toaha se tu uma benson....

pasto valdemiro presiso de um milagre financeiro estou com muias dividas e meu marido com dinheiro para receber da venda da padaria e naõ recebe tamben tem muito dinheiro na mão das pessoas eu presiso muito de oraçaõ esta tudo amarrado na minha vida tenho muita fe em deus gue o milagre vai chegar...

Se voce tem tanta fé em Deus e acredita que o milagre vai chegar, então coloque sua fé em ação. Ore voce mesmo pra Deus te abençoar. O Valdemiro é de carne e osso como voce. O problema maior é que as pessoas coloca sua fé em homens.

Esse homem é Deus, Deus usa ele para fazer milagres

ele é um homem bom e digno
as pessoas que julgam as pessoas sem conhecerem faz mal porque aqueles que falam delas porque não crem na palavra de Deus

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal