Sou fã do Valdemiro Santiago





Faz pouco tempo que conheci a igreja do Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de Deus) e assistia de vez em quando pela tv, até o dia em que resolvi ir lá (na sede da minha cidade), posso afirmar com todas as letras: NUNCA MAIS FUI A MESMA!! Tem gente que não acredita porque não tem problemas ou porque nunca foi "ver pra crer", pois eu fui e mesmo sem fé e sem esperar muita coisa (fui só pra conhecer e ouvir a pregação do bispo, sem esperar nada mais que isso) eu posso confirmar que realmente tem alguma coisa muito forte por lá, pois eu SENTI e VI os resultados posteriores nos acontecimentos em minha vida, e tudo melhorou muito: saúde, parte financeira, emocional, etc. Abençoado é o Valdemiro Santiago que criou essa igreja, acredito que ele é protegido por anjos de Deus e que esses anjos existem mesmo, e por mais que persigam ele e tentem difamar sua obra não conseguirao nada pois Deus está com ele e com todos os sinceros de coração que buscam verdadeiramente a Deus. DEUS ABENÇOE VOCÊ VALDEMIRO SANTIAGO!

Fóruns:

engraçado, mas voces questionam que as pessoas julgam mal o valdomiro.
Mas e quando o valdomiro fica referindo criticas as outras igrejas, principalmente a universal, o que voce tem a falar. pois o valdomiro é mestre para jogar indiretas nas outras igrejas, Parece até combinado com algum membro. Tipo assim. voce sobe no pulpito diz que foi em outras igreja buscar o milagre e nada aconteceu, ai voce veio aqui e o milagre aconteceu. ou seja, é nestas horas que ele joga as indiretas para outra igrejas como se Deus so operasse através da mundial.
Afinal ele precisa fazer fazer marketing pessoal né, pois o nome que ele deu a igreja é mundial do poder de Deus.
Agora toma cuidado, pois os falsos profetas também fazem milagres. e presta atenção no que vou falar, fazem milagres em nome de Jesus. O Falso profeta tem fé, para determinar que doeças saiam dos corpos das pessoas, e ele determina em nome de jesus.

17/04/2012 Um irmão que teme somente a Deus
O que vejo nessa história toda é que , ninguém é dono absoluto da verdade , epenas Deus e ele esta vendo tudo com certeza .
Se alguém usa o nome de Deus em vão , com certeza sera julgado na hora certa , não vou atras de bispo ou apóstolo , a minha fé é inabalável e eu creio em Deus o todo poderoso, pois esta acima de tudo e incluo essa discussão mundana de acusações e mentiras e verdades enfim esse bate boca não me permite acusar ou defender ninguém , pois nem sei quem esta com a verdade ! .
Os falsos profetas podem estar de um lado ou outro , não importa o que importa é que Deus a tudo vê e julgará no diae no momento exato .
Toda essa discussão pra saber quem é dono da verdade deixa as pessoas em confusão principalmente aquelas que compram a briga sem mesmo analisar cada ponto do que esta sendo dito aqui ou ali !
Não sou fã de ninguém isso na minha ótica trata-se de idolatria ,que Deus e a bíblia condena não defendo e nem acuso esse ou aquele por que Deus saberá julgar !

Eu já estava a beira do abismo,e ouvi pela primeira vez alguém me falar do apóstolo, Liguei a tv e ele estava a fazer uma oração,ela era tudo o que eu prescisava ouvir,meu coração se encheu de alegria e com os meus olhos fechados ouvi a voz da bispa,chorei tanto ela me touxe tanta paz tanta esperança.Enfim a oraçãos desse casal tem sido meu porto seguro,eles me aproximaram de Deus.Eles são ungidos do senhor e buscam com todo o amor e fé pelo o povo que prescisa como eu.

estou com algumas glandulas pelo corpo e peso oração pela minha cura em Jesus creio que Deus pode me curar pois ele diz ser o Deus que te cura por isso acredito na minha vitoria em cristo por favor me ajude a fortalecer minha oração e que Deus te abençoe assim seja amem

Tem uma tia do meu pai que está muito doente, ela tinha uma ernia que estava em estágio muito avançado e a situação acabou agravando quando ela se deslocou, agora ela teve que se submeter a uma cirurgia que não deu resultado, então teve que fazer outra que também não deu resultado. Ela já está internada em um hospital faz um mês e seu estado está cada vez pior. Peço que orem para que ela melhore e creio que com a força de orações isso aconteça....Que Deus te abençoe, amém.

sou obesa peso 120k preciso urgente emagrecer.Peço que orem por mim com a força da oração eu creio que um milagre vai aconteça na minha vida Que Deus abençõe a todos amém.

Voce sabia que esse cafageste que se diz apostolo tambem era obeso?
As orações dele são tão boas que foi preciso fazer cirurgia de redução estomacal.

Quero q orem por mim !
Meu nome é Jovina Neres
e sou membro da igreja
aqui em Picos-Pi.

meu primo que se chama edvaldo tem 33 anos;mas faz 5 anos que esta ensima de uma cama ele não move oseu corpo mas entende que as pessoas converssam com ele,porque ha 5 anos atraz ele deu um derrame,eos medicos disseram que é so DEUS na vida dele,a mãe dele que se chama Dalira cre que se o senhor orar por ele o filho dela sera curado,apostolo por favor ore por ele porque ele precisa muito esse meu primo tem uma fé muito grande que vai ser curado ,eu quero deixar onumero do telefone dela para que o senhor ligue pra ela(33)3621-7524.

o meu pai esta muito doente, e sei que só o poder do deus do apostlo vai cura ló. ore por ele apostolo........e por mim q estou muito tempo sem emprego....... pedido de sua filha.........cristina roberto......alagoas....ele problema de Artrite, Astrose, Estoporose e diabeti....ajude-o. Obrigado

amiga nã é o Apostolo que está te respondendo, mas também é uma pessoa evangelica e membra da IMPD. Querida o mesmo Deus do apostolo também quer ser o seu Deus, basta vc querer aceita-lo como seu eterno e unico Salvador. Continue buscando ao Senhor juntamente com o Apostolo Valdomiro Santiago, eu tenho certeza que vc será respondida.

queria falar com o sr sou de aqui da republica dominica aqui pode abrir um trabalho da sua igreja muito facio de ganhar almas meu email prjuniorceara@hotmail.com ok si comunique conmigo vou ajudar aposto

Deus não consegue agir através de ti, agora tá pedindo ajuda?

Faça o mesmo que o Valdomiro faz que dá certo:
Distribua uns amuletos, diga que é santo, que é ungido e o povo vai acreditar!

Aos olhos dos homens, está tudo perdido !
Mas, Deus cuida do Sr. apóstolo e Bispa..
Deus está com vcs.!!!
Com tantos lugares para serem fechados, eles vão logo se incomodar conosco ? Pq. eles não fecham Brasília, onde só tem políticos colocando dinheiro em cuecas, sapatos, bolsas, etc...
O dinheiro que eles pegam lá gastam em boates carissímas, não tem barulho? Claro que tem... Mas, eles querem mais!!
O povo, as águas podres nos joelhos das pessoas, são acessórios para os pobres passarem o Natal.
Isso é Brasil!!!
Vamos orar, e todos cairão por terra em o nome do Senhor Jesus!!
Nós temos Deus do nosso lado!!
Nada irá nos parar!

O Senhor Deus está com esse homem, que derrama seu suor para salvar almas, eu creio tanto no trabalho de evangelização dele, que eu queria apenas tocar em suas vestes
O nosso Deus, cura!!! Parem de persegui-lo!!!
A resposta de Deus, será grandiosa!!
Ele é a menina dos olhos de Deus !!
Deixem-o em paz !!
Apóstolo Deus é contigo. Amém!!!

É tamanha a idolatria pelo Valdomiro que chegam até dizer que querem tocar as vestes dele, que ele é a menia dos olhos de Deus.

Parem de idolatrar o homem e sigam a Jesus Cristo, quando isto acontecer vocês vão saber o que é a Salvação de Deus.

peço oraçao pra minha familia filha marido mae subrinha irma eu genro pai

peço a DEUS que entre na minha casa marido Adriano,Lohrana(filha),eu(sandra),Eunice-mae,silvana-irma,subrinha-jessica,genro-bruno,pai-jose,nelson--cicera-pra cadela-afrodite.muito obrigado por esta oportunidade;assisto sempre o programapela tv canal 70 ou 18 todos os dias parabens

pedi oraçao por toda familia e agradeço a DEUS por meu emprego foi ele que me deu. amem! moro em PETROPOLIS-RJ.sandra m p.v .f. c. e familia.

Meu nome é Sônia e meu filho Alexandre é usuario de droga.Quero um pedido de oraçao para meu filho alexandre ferreira de andrade.
Valdemiro Santiago, peço-lhe esta oraçao para o meu filho com o coraçao triste e angustiado.Oro todos os dias para ele,para que o senhor venha lhe tirar desse mundo perdido das criaturas que so vem oferecer coisas do mundo que nao e do agrado do senhor.O meu filho esta no mundo das drogas a mais de 20 anos.Começou com a maconha e hoje esta no crak.Ele perdeu o emprego e foi preso por duas vezes por drogas.Eu fiz para ele o que pude,mas ja nao sei mais o que fazer pra tira-lo desse mundo perdido.entao peço-lhe uma oraçao de libertaçao e que o senhor tenha misericordia de sua alma e perdoa os seus pecados.na palavra diz que se me buscares com fe o resto das coisas eu vos acresentarei.entao apostolo estou desesperada por nao saber mais o que fazer,ore por ele e peça ao senhor que ele venha sentir o desejo de buscar o senhor que ele e o unico deus que servimos e ele pode fazer a obra,eu nao perdi a esperança,a fé que tenho no senhor é grande e tenho certeza que o senhor ira me dar a vitória.assisto seu programa todos os dias, e eu faço parte da igreja mundial do poder de deus a 01 ano.apostolo peço-lhe que atende o meu pedido de oração com muito amor e carinho,agradeço-lhe desde já,obrigada.a paz de deus,senhor tudo que te peço é em nome do senhor jesus.amém.

Peço pela minha vida sentimental, espiritual, mental, física. Peço também para obter a casa própria, um emprego digno. Também peço pelo meu filho Rodrigo Jorge Alexandre Lima, muito teimoso, rebelde, agitado, nervoso.Por favor, interceda pela minha família.

peço oraçao pelo meu marido ele e pr .da igreja mundial edson wander de oliveira ele falou que vai me separar de mim .para fazer a obra de deu e certo isso apostolo. ja se faz 3meses que ele sai de casa e esta fazendo a obra desse geito esta em belo horizonte o senhor e um homem de deus o que eu faço com isso apostolo pois amo meu marido e quero fazer a obra ao lado dele e nao ouve traiçao do meu lado sou uma mulher de deus nao entendo porque ele fez isso e certo ele fazer a obra de desse geito apostolo /me ajude queria conversar pessolmente com o senhor ou queria saber quem mandou ele para vassoura a igreja a aonde ele diz que esta mais nao sei certo porque e muita mentira apostolo ; pois esta igreja e de uniao e nao de separaçao ;vejo muitos casamentos restaurado e como meu pode pregar uniao se ele quer separaçao ; quero meu casmento restaurado; me ajude por favor. devo ir em belo horizonte ou em sao paulo coversar com o senhor apostolo ; sou muita amiga do pastor luis uberaba e ele era de uba . eu sou de uba ; me responda urgernte amelianaalves09@hotmail.com

Valdemiro ore por mim pois estou com um problema no ouvido tenho 12 anos de idade e me chamo Matheus e ore também pela minha vida emocional que esta muito abalada

Admiro esse homem pela sua perseverança e fé em Deus. O crescimento da sua igreja é indiscutível, o que causa inveja em outros líderes religiosos e donos de emissoras de TV, que estão perdendo no ibope para a programação do Apósto.

Deixo aqui meus parabéns para esse homem extraordinário, que com seu programa evangélico está trazendo aos lares esperança para aqueles que sofrem.

É um misto de macumbaria com espiritismo!
Isto é o programa do Valdomiro.

Quem conhece a Bíblia Sagrada não faz uso de amuletos, algo que o Valdomiro incentiva a fazer e prática que foi importada da macumbaria!

Citar alguns versículos da bíblia não é pregar o Evangelho, até o diabo já citou versículos da bíblia para tentar convencer Jesus a cair!

A verdade é uma só, o cara é charlatão, curandeiro e ladrão e merece ser
preso ou queimado em praça pública com convite e tudo,prega religião de
judeus e empurra velhos com derrame merece apodrecer na cadeia o resto é
gentalha burra que merece ser inganada....

Rogo ao irmao valdemiro santiago q ore a Deus por mim. porque me encontro desempregada, para que Deus prepare um emprego ungentemente p/ mim.
este pedido e feito em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém

Rogo ao irmao valdemiro santiago. que ore a Deus pela minha aposentadoria que o Senhor tome está causa em suas maos! rogo em nome do Senhor Jesus Cristo Amém. Por Inacia Bianchi de souza

eu mandei um slide para o email do apostolo para ele orar la no monte , e ainda estou esperamdo a resposta, pois ele ficou de mandar a minha rewsposta. muito obrigada

Conhecir a igreja mundial pela tv e logo fiquei boqueaberta com o que vir e não duvidei porque acredito que aquele que se doa para obra, DEUS supre todas as vontades. VALDOMIRO SANTIAGO é um exemplo vivo de que o SENHOR existe e quero deixar bem claro, que não sou desta denominação e sim da IURD onde creio no poder de DEUS também nela, memo que a liderança seja falha existe também pastores que se sacrificam pelas ovelhas e nós temos que seguir é a palavra de DEUS a BÍBLIA onde muitos consegue nos transmitir o que DEUS quer de nós realmente. ELE nos dar sabedoria para conhecer quem prega pelo espírito ou quem usa a palavra para enganar.
Peço sempre a DEUS pela vida do APÓSTOLO e a família IMPD que continuem pregando a verdade e mesmo que no meio deles tenha o joio que o SENHOR nos dê sabedoria para não seguir os tais, porque irmãos toda denominação tem falhas! Quando não é a liderança, são pastores, obreiros, tias de escolinhas... ou bispos e nem todos da denominação tem que pagar por isso.
Segue em frente homem de fé e que este DEUS que faz possível o que para nós é impossivel supra todas as tuas necessidades e continue firme homem valente (VALDOMIRO SANTIAGO) que O SENHOR é contigo.
Abraços a todos!

Mundo Novo Bahia

quero uma oração para mim,e para meu esposo,e para meus 5 filhos,pq nada esta dando certo para nos ,todos os dias 4 horas eu estou te assistindo.tenho muita fé sou de outra igreja mais vou frequentar essa.mande por esse endereço rua deusdete gomes ,bairro gamileira,estado mg,cidade aguas formosas.numero da casa 86 ha mande o carnê para mim quero ser coluna da obra.

Eu simplesmente fico boqueaberto com a engenuidade das pessoas que pedem oração e até trabalho para o aproveitador do Valdemiro Santiago, o cara consegue sem instrução ou conhecimento de coisa nenhuma porque foi um drogado e possivelmente nem estudou, enganar as pessoas que parecem que ficam cegas com o mal caratismo do cara que é um safado e senvergonha da pior espécie, é lamentavel e so se ve aqui neste paizinho sem vergonha, o povinho burrrrrrrrrrrrrrrrrrro......

Não sei quem é você mais o Deus altissimo sabe e vé tudo o que falamos e fizermos contra o servos ungidos dele é o Apostolo e um desses servos cuidado porque o que você falou contra o servo do Senhor, se você não pedir perdão de tudo isso O GRANDE DEUS ALTISSIMO,SENHOR DOS SENHORES, REI DOS REIS VAI COBRAR DE TI!

Ah vai brincando tá!

O cara é um charlatão!
Na bíblia não há nenhuma passagem onde os apóstolos ofereciam amuletos! O Valdomiro o faz, assim como fazem os macumbeiros de plantão!

Na bíblia não há nenhuma passagem onde os apóstolos distribuiam carnês, mas o Valdomiro distribui sempre e está fazendo uns novos a cada dia!

POVO, LEIAM A BÍBLIA, LEIAM A BÍBLIA.
Comparem o que o Valdomiro faz com o que está escrito!

Sou Moçambicana, residente em Maputo. Fiquei impressionada com os trabalhos da IMPD. Participei um dia na Igreja e gostei pois fui curada da dor de ouvido nesse mesmo dia. Não continuei a ir porque meu marido professa outra religião e não quer ouvir nada sobre outras confissões religiosas. Eu só vou com ele a igreja dele para o agradar mas não é do meu coração. Fui ao campo do Maxaquene no dia 26.05.10, assistir à reunião do Apóstolo Valdimiro Santiago, para além de que sou fã dele e sempre assisto os programas da IMPD na Televisão e adoro. Adorei assistir o Apóstolo em Maputo, e é pena porque essas coisas não se repetem e aqui não é Brasil onde pudemos assisti-lo sempre, onde e a hora que quisermos. Condeno veemente as perseguições e calúnias sobre a pessoa do Apóstolo Valdimiro Santiago e as pessoas que fazem isso não têm compaixão das pessoas enfermas que tanto sofrem esperando a salvação. O Apóstolo V. Santiago é JESUS aqui na terra e estas perseguições todas reflectem-se naquilo que Jesus Cristo passou: A perseguição nos afirma mais na nossa crença, porque este é um reino que não se pode destruir e ajuda-nos a firmar-nos na fé de Deus e Jesus Cristo. Vá avante Apóstolo V. Santiago nós em Moçambique estamos consigo e sua família. Nós não queremos saber das outras crenças porque cada um trata de si e cada um escolhe com quantos paus quer mover a sua canoa. Nós queremos o V. Santiago que é o nosso salvador. Bem Hajam Apóstolo V. Santiago. Abiba Amade - Maputo, 27.06.10

bispo meu casamento acabou meu marido foi embora estou desempregada quase nao tenho o que comer perdi tudo estou desesperada se o senhor e homem de deus e ler esse meu pedido de socorroe ora por mim

moro em fortaleza ja fui na sua igreja e gostei muito não desligo do canal 54 acho seu programa o maximo e muito abençoado na minha casa recebo a benção pela tv quando tiver dinheiro vou a sua igreja em são paulo e tambem se eu poder vou comprar o seu cd me chamo liduina ore para o meu trabalho ser abençoado por deus, um abraço para a bispa francileia

um abraço!

apostolo ore por mi apotolo eu quero que o senhor mande par mi uma toalinha se tu um bença cidade major izidoro alagoas rua lopes de farias 77 cep 58570000 para jesse silva do carmo eu tó mes deposito 5,00 reais mais congueir um trabalho eu vou colocar mais apotolo mande que eu tou precisado muito para eu sair dessa vida do alcolismo e ficar bom de outras coisas da vida agora apostolo mi ajude para eu mi libertar dessas coisas ruim que tem no mundo sai bebo na moto de colega e ela quebrou ajude ela pegar para eu entregar ela o dono

aquele que fala mal do apostolo valdemiro santiago gostaria de estar no lugar dele mas nao tem unçao e nem competencia fica falando asneira pois ele e um homen que deus escolheu para fazer a diferença ak neste mundo ate jesus voltar fica com deus invejosos

O papa também é um bom líder, tem muitos seguidores. Mas é claro, o Valdomiro critica ele, talvez ele queira o lugar do papa.

POVO, COMPAREM O QUE É MINISTRADO NA MUNDIAL DO PODER DE DEUS COM O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, VERÃO QUE AS PRÁTICAS DA MUNDIAL SÃO CONDENADAS NAS ESCRITURAS SAGRADAS!

minha filha comecou a trabalhas em uma loja no barra chop so que ela era amais nova mais com muita fe eles os amigos duvidara de ela tivesse capacidade de vendas bater a meta que e muito alta ela creu e levou o lencinho abencoado ja esta no segundo mes que e a mrlhor vendedora ja bateu varias e nao deixa de dpositar na conta da igrja mundial do poder de deus o seu proposito ore porela apostolo hoje falta trs mil pra bater de novo amo juliana sou louca pela vois abencoada dela toqui toqui em mim jesus o milagri vai acomtecer aqui linda deus cubra esta familia com seu poder

O cara ser fã do Valdomiro Santiago é descer ao nível mais baixo. O cara tem que estar completamente desesperado e desenganado para apelar para um sujeito como aquele.
Acho que nem meu filho de 07 anos acredita no que aquele lixo fala na tv.
E não tem essa de covarde não.
Só estou dando minha opinião.
Não acredito em nada do que ele fala. É um direito meu.
Sou Anderson Filho.

Charlatão como é o professor dele o Edir Macedo ele fez escola com Edir Macedo dois ladrões!

Sabe MIssionario estou cansada meu marido abandonou a casa disse que o casamento acabou um casamento de 29 anos tdo por uma mulher. estou cansada levanto cedo ouso as orações na tv.oro junto vou a igreja AMO aõ SENHOR JESUS peço a DEUS para me dar forças e calma para o meu coração estou fazendo campanha e eu não sei no que estou errando tenho fé mais não sei ajudo com a obra de DEUS não muito porque não tenho mais DEUS ira me ajudar para eu poder ajudar muito mais na obra de DEUS. Missionario o nosso amado DEUS usa o senhor para nós ajudar que somos fracos por favor ore pelo meu casamento que meu marido volte eu tenho fé que em nome do SENHOR JESUS ele vai voltar eu ligo tdos os dias mais eu sei que estou fraca meu marido saiu de casa dia 23 de AGÕSTO DE 2010 ele não liga me deixou faltando tdo e eu conheci a Amante dele como dóeu meu nome é ARLETE AMSCHLINGER de ALMEIDA e o nome do meu marido é VALDIR MARIANO de ALMEIDA O NOME DA AMANTE dele é ADRIANA COLIN MISSIONARIO me ajude em nome do SENHOR JESUS AMO ÃO MEU SENHOR FIQUE NA PAZ.

Senhor jesus,eu quero e preciso de um namorado eu não aguento mais estar sozinha,saindo por ai em baile sozinha conversando e ficando com um e outro,eu quero sair dessa solidão em o nome de jesus,preciso,muito poder ser até o joão batista rodrigues que gosto ou joão carlos copetti,me de um desses para ser meu namorado,noivo e esposo em o nome de jessus,meu sonho é por uma aliança grossa no dedo,sehor jesus me ajude o quanto mais rapido o possivel,e que eu vou bem em todas as provas em o nome de jesus e passe em todas as disciplinas.amém

peço para orar para meu pai e pela minha mae que ta com perna durmente e pra todos meus familiares meu nome é fabiana e meu pai chama roseno e minha mae chama alzira

sou amiga da Mikaeli Raiane e ela esta grávida de 4 meses e ja vem sangrando
há 20 dias ja perdeu liquido e o colo do utero esta bem comprometido.
os medico ja despacharão dizendo que só um milagre para ela ter esta criança viva.
venho pedi oração para ela pois ela esta muito triste e desiludida mais eu acredito que pra Deus nada e impossível, e ela vai da a luis esta criança que e uma menina que vai si chama Sara Maria.e vou dar o meu testemunho desta vitória que vamos alcança. obriga por esta orando.

ele ta sumido de casa faiz dois dias ke ele não apareceu
o nome dele é roberto vagner lopes freire
o meu é diego marques de solsa freire
por favor faiz uma oração pra ele por favor ele ta sumido

peço pra ora pra meu pai pq faiz dois dias ke ele ta sumido de casa e não aparece por favor fassa uma oração pra ele e pra minha familia senhor
meu nome é: diego marques de solsa freire
nome do meu pai: roberto vagner lopes freire

Eu só vejo o Valdomiro falar filhinha, o que foi que você tinha filhinha, você foi curada filhinha, não vejo ele fazer uma boa pregação, ou então abraçar as pessoas é só.

Páginas

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal