Namoro virtual.





Com a chegada do mundo virtual vemos que muitas janelas tem se aberto para o ser humano, pessoas que muitas vezes são tímidas , mas atrás de uma tela de pc tem a aportunidade de expressar seus sentimentos.Namoro virtual , relacionamentos virtuais tem acontecido na net , pessoas que frequentam salas de bate papo ou até sites de relacionamento a procura de sua cara metade.
Um sonho que pode virar pesadelo , pois vemos muita histórias de pessoas se decpcionarm com esse tipo de relação.
Claro toda regra tem sua excessão, tem relacionamentos que da certo e acaba até em casamento.Mas existem homens e até mesmo mulheres que estão atrás de diversão, tipo sexo virtual e para conseguir sexo virtual , estão usando palavras doces para enganar as pessoas e bricam com seus sentimentos.Deixe aqui sua experiencia seja ela boa ou ruim.
E oque vocês acham pode dar certo?
Ou tudo é uma grande ilusão?

Fui vitima de um portuga safado na net , se dizia apaixonado só pra conseguir sexo virtual.

Conheci um portugues na sala de bate papo , no começo ele era todo carinhoso
atencioso.Eu sou casada mas estou passando por uma crise, por causa da minha carÊncia resolvi aceitar a proposta q ele me fez , de sermos namorados virtuais.
Então a gente tinha conversas picantes msm , eu não menti pra ele , eu disse q era casada.Ele se dizia apaixonado e queria vir aqui no Brasil me ver ...
O tempo passou e ele se distanciou de mim, me evitava , entrava no msn e nem falava comigo nossa quantas vezes eu falava com ele e ele nem respondia
Um dia ele me disse q eu deixava ele confuso , a gente teve uma DR, eu escrevi um monte pra ele e acabei saindo sério.Bom eu comecei a desconfiar q ele estava mentindo então fiz um fake , coloquei uma foto de outra pessoa
E comecei a seduzir ele q por sinal caiu direitinho, infelizmente descobrir que é ele UM TARADO DA NET!!!!!
PEdi pra uma amiga tc com ele no msn , nossa ele é tão safado q usou as msm
palavras q usava comigo pra tentar seduzir ela.Eu contei pra ele que usei minha amiga pra seduzir ele, então ele me deleto .A mascara dele caiu eo tempo mostra quem é quem .Cuidado meninas , palavras doces podem ser um só para conseguir sexo virtual.

Me expliquem uma coisa, a gente pode falar o apelido do dito cujo aqui? assim fica mais fácil impedir que novas mulheres sejam vitimas desses safados.

Oi você pode deixar aqui a tua historia ,invente um apelido se você não quer se expor , ok?

...mesmo casada, deu no virtual, imagino como andará dando pró real $$$$. Facinho, facinho...!

Ah sim a carência é justificação para tudo, até para se prostituir.

Burra sem personalidade é assim mesmo, e o Brasil está infestado delas, mas pior que isso exportando essa corja para todo o mundo...!

Acho que uma dessas pessoas a qual vc chama de burra e que está dando facinho, facinho, é a sua mullher seu chifrudo, pois eu já a comi... corno, virtual e pessoalmente.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou conversando com um portugues que conheci no site do Parperfeito, muito sedutor e carinhoso. Agora estou preocupada, será que cai numa armadilha?

Oi tudo bem ?
Bom os portugueses estão invadindo as salas de bate papo , no geral eles estão em tudo que é site.
Aconselho vc a ter cuidado , não criar muitas expectativas ...tipo ter o pé no chão.Claro nem todos são assim mas é melhor ter cuidado e muito!

Tbm me envolvi com um portuga q conheci no bate-papo ... conversamos mto ... até por telefone ... ele ghavia me prometido vir ao rio ... derrepente coloquei o e-mail dele no orkut ... descobri o perfil dele e q ele iria passar por fortaleza para conhecer uma menina ... e o q prometia a ela era a msm coisa q para mim ...

Pessoal, não são só os portugueses que estão dando "golpe do namoro" na net. No Brasil acontece o mesmo. A maioria das salas de bate-papo, que lá nos idos de 1998 e 1999, surgiram como uma forma de aproximar pessoas, hoje virou um antro de prostituição, pedofilia e todo tipo de sacanagem. A maioria dos frequentadores é formada por homens casados, que iludem mulheres incautas... muitas donas de casa que, graças às facilidade de acesso a internet hoje, acabam iludidas por picaretas. Também tem muita mulher de baixo nível e até mulheres se passando por homens... tem de tudo. Portanto, cuidado! Nao acreditem cegamente em namoro virtual. A chance de encontrar alguém legal e real é mesma de se achar uma agulha num palheiro.

gente namoro um portuga a um ano pela net desde o inicio ele sempre foi muito carinhoso...minha familia sabe dele e já chegaram a falar por telefone e se viram pela cam....mas as vezes fico com medo....ele estar se programando para vi ao brasil e penso e hospedar ele em minha casa ...será que é o certo...será que corro risco...afinal confio nellllee...bjuss deixem suas opinioes agradeço a todos

Não confie e nem se entregue tanto , pode observar os comentários que são a maioria negativos .
Homens de internet não é confiável , principalmente portugues , que usam palavras doces pra conseguir um orgasmo na web cam !
Vale tudo , vale dizer AMO-TE , vale dizer que você é linda , sendo que nem é tão linda.
Vale mentir , enganar , aqui vale tudo , raça de falsos , mentirosos !
Estão do outro lado do oceano , o homem portugues invadio as salas de bate-papo , está cheio deles .TODOS querem sexo virtual , pornografia gratuíta.
Infelizmente a brasucas que não se dão valor fazem , queimam nosso filme , mostram o corpo na web só pra pagar uma de gostosa .
Tenho a impresssão que as portuguesas não satisfazem esses homens , por isso vem atrás de sexo virtual , nas salas de bate papo , tbm acho que as portuguesas n se mostram em web cam se dão valor !
Eu já tive uma relação virtual , cheia de idas e vindas , ele sempre pede pra voltar , mas ele some , não responde email .
Passa dias off line , já prometeu mundo e fundos disse que me amava , coloquei na minha cabeça que vou esquece-lo ele nem vale a pena .Eu amo ele , fim do ano agora estou de viagem marcada pra Europa nem vou me dar o trabalho de conhece-lo , pois ele já provou que não vale a pena .
Tudo isso serve de lição e NUNCA MAIS entrego meu coração pra alguém da net .
Nada contra as mulheres portuguesas , adimiro elas são discretas , e são bonitas sim !

Sou portugues gosto de falar pra minha namorada como é linda, como é bonita, que é a minha vida todo esse tipo de palavras que a mulher gosta de de ouvir, a conheci numa sala de bate papo a namorei um ano na net passado um ano vim a saõ paulo a conhecer e hoje estamos vivendo juntos em são paulo, por isso eu falo que nem tudo tudo é como voce fala igualar todo mundo por um caso que não deu certo com voce, bjs e boa sorte no Amor......

Deves ser aquele portugues qye abandonou a mulher e os filhos, que mem aos seus telefonas. que enganaste toda a gente.

Deves ser aquele portugues que abandonou a mulher e os filhos ( de nome Julio Machado.

Se todas as mulheres agirem dessa forma, podemos evitar que outras sejam enganadas por esses mentirosos, esse mesmo cidadao se dizia separado,
resumindo , ele mentiu com relaçao a tudo .Portanto mulheres vamos colocar algo que possamos identificar esses mentirosos tipo email ou nome.

esse portugues é um ordinário , larga a esposa e os filhos para morar aqui no Brasil com uma mulher que logo percebeu a furada que estava caindo e largou dele , ele acabou com a vida dessa mulher deixou ela arazada , ele veio cheio de promesas e juras até conquistar ela , até que ela aceitou que ele viesse morar com ela aqui em minas gerais , logo ele mostrou monstro que ele era , nao tinaha nada de bonzinho muito agresivo ele era a maltratou varias vezes , agora ela esta no fundo do poço por causa desse malandro, espero que seu dia chegue para acabar com essa sua farra com as mulheres

cuidado amiga, tbm me apaixonei por brasileiro k mora em portugal, diz ser professor de artes marciais , e patica capoeira, foi um ano de conversas por celular todos os dias, torpedos 24horas , msn e tudo mais, me chamava o tempo todo pra ir embora dizia k ia me ajudar, sempre sedutor, falava altas putarias, k me deixavam doida,falavamos com a cam ligada e tudo, ele sempre muito apaixonado, horas brigavamos por meus ciumes.eu vasculhava tudoo, ja sabia k ele era safadopois mentia sempre, um dia vi um comentario k uma moça deixou no msn pra ele, ela tava totalmente apaixonada, dizendo k ele tava na vida dela e tal, dai a procurei e conversamos, ela so confirmou k ele fazia as mesmas coisas e tudo,kuase morri de tristeza, ela deu um pe nele, ele me procura sempre me pedeperdao, mas mesmo gostando dele nao kero mais.tenho certeza k ele vem fazendo isso na net ha muito tempo, talvez aki mesmo tenha alguma vitima do rapaz solitario, que ja errou mas nao vai mais errar, e ele diz sempre que a vida dele é um livro aberto,imaginem ...hoje eu to muito mal, me sinto pessima, sem ilusao.

gostaria de saber se deu certo o teu namoro, pois tem um portuga no meu caminho, dizendo palavras doces.
me envie emaill shaira@hotmail.com.br

grata

se for um portugues cheio de juras de amor, palavras doces, convite de casamento , falando em filhos em vir te conhecer no Brasil e se diz engenheiro ou professor , tome cuidado.

Nós mulheres,somos sempre seduzidas por ser carentes em nosso casamento...ainda mais depois de 15 anos...
Conheci uma pessoa numa sala de BP...com nick ADVOGADO CHARMOSO...
Realmente,um charme de pessoa..no início erámos somente amigos...contava td sbre minha vida a ele...
Depois acabei me envolvendo..ele dizia q sempre me desejava,mas me respeitava por eu não "dá corda"...Foi os melhores 4 meses da mina vida(mesmo q virtual).Planejavámos várias coisas...viagens,passeios....mas td p/ depois...estava tão envolvida,q planejava o encontrar fora daqui...
Num belo dia,meu marido leu alguns e-mails....
Decidi me separar...e ele simplesmente desapareceu!!!
Nem um e-mail...nem uma resposta!
Nem o tel,ele atendia....presumi então q td o q ele dizia era falso...
Sei q existem relacionamentos q dão certo aqui...mas nunca mais quero isso p/ mim

eu era casada e aceitei ser amiga de um portugues que se dizia engenheiro e professor de matematica , sempre muito carinhoso , me deixava poemas lindos
atencioso smepre' com muito respeito ele falava , ele foi me seduzindo aos poucos
quando me vi ja estava na dele , falava em casar comigo em noivar e me pediu em namoro para garantir o nosso relacionamento meu casamento na corda bamba,
pedi o divorcio e todos sofreram com isso , minha filha e meu marido , contei tudo para minha familia , ele ate conversou com minha mae e meus irmaos
explicando que ele nao era mentira . Sò que tinha um detalhe eu estava tao cega que havia esquecido de pedir para ele aparecer numa cam só conversava por fone, ele era muito ciumento , possessivo, queria que eu me separasse o mais rapido possivel e fosse para a Europa , me pressionava sempre que podia , mas
eu sempre avisando que nao era tao facio. assim , foi quando ele já sem paciencia
me pediu dinheiro emprestado , desconfiei logo e pedi para ele aparecer numa cam e como ja esperava ele sempre inventava uma desculpa, nunca apareceu,
quando falei com ele , nao quis mais falar com ele , e ele ficou ligando varias vezes , deixando mensagem , quando ele viu que eu nao queria mais contato com ele , ele se transformou e começou a me xingar com palavras absurdas , aquele cavalheiro estava mostrando o seu lado negro da historia , voltei com meu marido e nunca mais quis saber de net , me serviu de liçao e que sirva de liçao para muitas mulheres tb sao apenas fantasias nao se iludam , nao existem principes encantados.o nome dele é julio romao machado e se diz morar em Evora-pt cuidado com esse homem.

Será que o "Advogado Charmoso" não era seu marido?
Se não era seu marido, seria muita ingenuidade sua acreditar numa grande paixão virtual... é até compreensível quando o casamento vai mal, mas é pura ilusão!...

Conheci um cara pela net tem 7 meses, e comecei a me envolver com ele,só q sou casada,mas meu casamento ta frio,então me apaixonei por ele.Ele se demonstra um cara mega sensivel,carinhoso,apaixonado,e q não tem sorte no amor na real.Mas o que me intriga é que nunca nos falamos nem por tel,pq "ele" não retorna minhas ligações,nunca o ví pela cam e nem ouví sua voz...Mas nos conhecemos por acaso,ñ foi em sala de BP,ambos ñ estavam procurando.Ele diz q quer ficar comigo mas acabou de sair de um relacionamento mto frustrado e está se preparando pra mim,alega q tem depressão, q fica mal,chora e ñ consegue ter atitude (me chamar pra sair ).As vezes penso q ele é fake,mas a única coisa q me desvia desse pensamento, foi o fato q achei o perfil no orkut dele,sem ele saber e fuxicava todos os dias,ele ainda namorava, e tinha lá o perfil dela tbm,trocavam recados e depoimentos como pessoas reais...gostaria de saber a opinião de pessoas de fora,pq isso ta me deixando mto mal,a cada dia q passa, fico + intrigada e cansada de esperar...

Não se iluda com amizades ou "amores" virtuais, tudo ilusão!
É muita ingenuidade acreditar que um "fantasma" virtual será seu grande amor...rs

eu ja conheci uma pessoa na net sabe,como falam as historias
sao diferentes ,pode ser boa ou ruin...a minha naom é o caso de ser ruim
mas triste ,eu acredito que possa dar certo,mas meu caso a distancia
foiee um dos problemas,,e outros q ele era mas novo ,mas deixo claro que naoum sou taoum velha assim...mas imfim nao queruh entrar em muitos detalhes ,mas ate hj eu amo essa pessoa ,e ainda pretendo fazer algu sabe :'(
ja me depremi muito com isso td,mas agora nao estamos mas juntos,mas nao desisti dele =( ....se vc ama alguém que sabe que vale a pena ,lute!!!!
faça como eu ,nao desista do seu amoor...
bjus pessoal se quizerem me aconcelhar fikem avontade ...
obrgada!!! =(

Minha gente, mas vocês perdem tempo mesmo com isso, é tudo ilusão das suas cabecinhas. Mas é a solidão, e é terrível.

olá pessoal o que aconteceu comigo foi que conheci um rapaz em salas de bate papo ele é mais novo que eu e no inicio apenas era aamizade mas depois foi se tornando picante dai ele pediu para me ver na cam e eu ja estava apaixonada e fiz ele sempre quis se encontrar comigo mas nunca onde eu sugeria porisso eu tinha receios bom com isso ja faz quase 9 meses que estamos tc so que de uns dois meses pra ca eu sinto que ele não esta mais carinhoso comigo e nem insisti em me conhecer
dai pessoal eu resolvi desistir pois acho que ele conheceu foi outra que pode ir ao encontro mas ele sempre dizendo que eu so tenho pensamentos negativos em relação a ele mas terminei tudo sabe e vou tirar ele do meu msn pois ate quendo entro no msn ele nem se dirige pra falar comigo acho que esses hiemens são todos sacanas so querem é sexo mesmo eu tenho 49 anos e ele 30

eu tc com ele por 4 meses ,disse-me que queria me conhecer antes de morrer!!Dizia que eu era linda e minha intimidade perante ele foi ficando cada vez mais aberta,dizia que queria ter um filho comigo ...e eu idiota cai é claro !!Acreditei plenamente nele!!!Estou em depressão !!Fui a europa conhece-lo !!!!ele não era o que dizia!!!!!Não me deixou nem beija-lo!!!Me sinto regeitada e frustrada ,me apaixonei por ele !!Apesar de tudo !!Tenho medo de tudo isso!!!Pois foi uma decepção com a vida e não só com ele!!!Me sinto enganada e sem rumo!!!

quando conheci o tal portugues que quase acabou com a minha vida ,
ele dizia que queria casar comigo, e queria ter filhos comigo, a diferença é
que o meu nunca aparecia numa cam. Essa pessoa se diazia ser professor
de matematica e ENGENHEIRO.Me pressionava muito para ir embora para
Europa pq se dizia estar enfermo , com um cranco no estomago e tinha
poucos dias de vida.

perfeita mentira o que aqui esta escrito.
esta senhora ou senhor talvez, distorceu a verdade e quem publica isto devia ser chamado a ouvir as partes e ainda bem que a policia judiciaria em portugal vai monotorizar estes sites.

mentiras estas que estao gravadas no pc e no celular para mostrar a policia se ela quizer , adoraria que a policia judiciaria entrasse em contato .

Conheci um portugues numa sala de bate-papo, a história é a mesma, no início muito dedicado, ficava horas comigo no msn, e me apaixonei, e nem sou tão jovem, nem ele. Com o passar do tempo foi ficando cada dia mais distante e descobri que tinha muitos outros contatos no msn e que tinha outros msns e que não queria nada sério só se divertir, ele tem uma aparência muito confiável e hoje ainda sofro com tudo isso. Pesquisei tudo que pude sobre ele e muitas coisas que me falava eram verdadeiras, mas é comprometido e nunca teve boas intenções. Hoje aconselho a todas para tomarem cuidado.

Eu conheci um portuga na net, lindo, olhos azuis, educado, socio de uma empresa, jovem 29anos, eu tenho 25..enfim o portuga era um anjo, ficamos teclando por 4 meses e ele me enviava fotos, dava a entender que viria ao Brasil, ficava me esperando chegar da faculdade ate tarde horario de portugal para teclar, mandava emails lindos... e assim iamos bem... adoro te pra ca... tesouro pra lá, minha deusa ou minha amada daqui e todo aquele bla bla bla que ja sabemos bem....minha sorte é que sempre fui careta e apenas enviei fotos para ele, nunca quis ligar a minha cam dizia a ele que eu nao tinha cam...e ele ligava a dele e nos tinhamos assuntos mas apimentados...enfim me apaixonei é claro, e o que eu descobri? O safado tinha namorada em portugal, quando eu descobri eu fui questiona-lo e perguntei para ele quem era a fulana de tal, ele me disse na maior cara de pau que ela "era alguem que ele amava e nao conseguia esquecer"...gente doeu muitooooo, chorei na hora, foi uma pedrada... mas não fiquei por baixo, disse pra ele coisas terriveis acabei com a indole dele, no mesmo momento deletei ele e as suas fotos e emails...aprendi agora, bate papo nunca mais.... Meninas vamos nos amar e tomar vergonha na nossa cara, temos que parar de ser carente, temos que melhorar a nossa auto estima e colocar estes conquistadores do outro lado do oceano junto com as tugas bigodudas rsrs... brincadeira elas nao tem culpa , sao bastante bonitas!!!.... Na verdade isso aconteceu recentemente e adorei o blog para poder desabafar afinal o amor doi, e o duro e saber que estes amores separados pelo oceano na maioria das vezes sao inventados pela nossa propria imaginação...Espero que vcs concordem com os meus pensamentos e aprendam a dizer NÃO para os lindos, charmosos e mentirosos Tugas...rs beijos a todos

Claro como todo safado q aproveita de mulheres carentes conheci um q me encheu de ilusão, falando ate de casamento, fui a recife conhecer o safado, conheci a tia dele, q ñ me disse nada dele tava era empurrando ele pra cima de mim , e ñ conheci a mãe pq morava em outra cidade, conclusão descobrir q ele estava tc com varias e usava as mesmas frases de ilusão q usava comigo. O pior é q ele se diz crente e chegou até dizer pro pastor dele q iria fazer td nos conforme, e descobrir que ele alem de mentiroso trabalha aposentando pessoas com problemas mental e idosos, com nomes e endereços falsos e tira de cada pessoa dessas 600 reais e ainda me enganou dizendo estava desesperado pq tinha q pagar o aluguel e pediu 400 reais me iludiu tanto a ponto de me fazer acreditar entao emprestei pq achei q iamos casar, isso foi em setembro de 2010 e ate hj ñ vi a cara do dinheiro...E o sujeito arrumou outra pela net e fiquei sabendo q vai casar, é outra idiota da ig q ele ta enganando, dizendo ser a mulher da vida dele, ele colocou até a foto dela no perfil do msn pra dizer q a ama....Safado vai prestar conta pra Deus....

Olha, eu teria cuidado, pois nem todo mundo é tão bonzinho como parece, não é mesmo?!
A dica que eu deixaria para você é acessar sites de namoro confiáveis, que tem testes de personalidade e cadastro sério se realmente procura algo sério.

Eu já me inscrevi, e a é super fácil encontrar pessoas com os mesmos interesses, expectativas e passatempos, além de ser bem seguro!

/eu sei e não sou burro hehehe um pouco, mas que uma loira alta linda de morrer Olhos verdes de gata, estaria tão fácilmente interessado em mim, sem que eu nem tenha gastado saliva ou ops, letras, para convence-la do quanto maravilhoso eu sou...
Ela tem suspirado pelos cantos, amaldiçoando o destino que nos separou por uma distância tão grande e não poder me ver, já me propôs a procura-la em moskow.... Eu disse qu não poderia ... estou esperando que ela me peça 10.000 euros prá se mudar prá cá... Ah porque não existe conto de fadas?????

Tambem me apaixonei com Portugues perfeito que apareceu cheio de juras de amor e promessas de casamento, ter filhos e tudo, até eu descobrir o facebook verdadeiro dele anbraçado com uma mulher grávida com quem estava noivo. Perdi 6 meses me iludindo com suas promessas. Acho importante deixar os nomes desses idiotas aqui. Esse se dizia chamar Pedro Santos, mas no face verdadeiro era Pedro Miguel.

As pessoas parecem ver no seu semelhantes apenas inimigos,que tem que ser enganados iludidos e se possivél ainda que lhe sejam arrancada algunha vantagem.Eu também conheci um português,lindo,maduro e educado.Um verdadeiro lord.Mais estranhei logo de inicio a insistência dele em falar sempre em dinheiro.Sempre nunca tivemos uma conversa que não envolvesse o tema.Promessas de amor..paixão e carinho.Eu já sofri muito vida a fora e percebendo esses sinais me afastei.Cuidado com contos de fadas,eles não exiistem,mais vale alguém que nen seja tão belo..mais que esteja a teu lado e lhe seja leal.Coisa que anda dificil de se achar..Faça como eles divirta se mais não se envolva. Quando precisar deletar doera menos.Olhos abertos.e cuidem se.ass: iludida

Eu sinceramente nao sei o que ta acontecendo com as mulheres Brasileiras, desespero, falta de opçao? sabemos que o homem Brasileiro hoje dia nao estao querendo nada serio, que a grande maioria nen quer saber de casamento e quando querem nao fazem por onde manter o casamento, isso com traiçoes e etc: pois o homem Brasileiro trai e trai mesmo, O que estou. vendo é um alto desespero da mulher Brasileira atraz de estrangeiros, fazendo disso uma unica alternativa e fuga, e na grande maioria das vezes quebrando a cara literalmente. elas estao de um jeito tao desesperador que se puderem se casam por procuraçao sem nen conhecer o dito cujo, nao vamos generalizar dizendo que todos sao canalhas enganadores pois existe os casos que dao certo, mais gente voces tem que ver o que vao encontrar do lado do oceano, voces estaram largando toda uma vida sua familia e tudo mais por um Homem por uma mudança radical, e pra fazer isso voces tem que estarem certas de que è isso que voces realmente querem, muitas vao embora pra morar na casa dos pais do rapaz pois o mesmo nao tem condiçoes de te dar um lar. me diz vc ta trocando a tua tranquilidade no teu pais, a tua casa a tua familia, a tua privacidade, pra ir morar na casa de estranhos, ja se imaginou nessa situaçao? hem. nao estou aqui dizendo que devem ser interesseiras, mais olha nao troca o jantar por um lanche, mulher quando casa quer ter sua casa, ja vi casos de moças que casaram com estrangeiros, mas foram ter la uma vida igual ou melhor do que tinham no Brasil, por eles darem um bom lar para elas, boas roupas, viagens e o principal amor. mais isso sao casos raros ficaram para as sortudas, espero que voces pensem bem antes de cair numa dessas.

Olá, bom dia, cai numa tentação, e acho fui gravada na sala de bate papo, so que me exibindo... como faço para saber onde postaram e se postaram? e se é possivel excluir?

Conheci um homem,mais velho e que morava em outro estado,que por sinal era muito longe do meu.Ele era muito carinhoso,educado e sempre me falava da vida dele.Fui me envolvendo com ele a cada dia,que me dizia palavras lindas e declarações para lá de romanticas....Tc por alguns meses e eu estava totalmente envolvida e gostava dele para valer,só que de repente,sem mais nem menos ele foi sumindo e fomos aos poucos parando de nos falar,sem falar que me deixava plantada em frente ao computador durante horas na esperança de que ele apareceria..comecei a desconfiar,até que um dia acordei dessa ilusão ridicula.Acho que esses caras da net deveriam pelo menos serem um pouco mais HOMENS e admitirem sua verdadeira intenção,seja ela de ser apenas sexo,ou namoro sério,diversão e terem a hombridade de falar e terminar conosno de uma vez,e não agir com tamanha covardia.Ele passou a inventar cada desculpinha....Todo dia aparecia um problema na vida daquele guri,um dia no trabalho,outro na família,e ficou doente,internado.. Fiquei muito triste e decepcionada pq ele não era quem eu pensava...Ele era muito engraçado,mas nitidamente teimoso...e lembro que deixei de fazer muitas coisas no meu cotidiano para tc com ele...E até hoje me pergunto se ele realmente sentiu,alguma coisinha se quer,por mim..

Nossa to tc com um brasileiro mesmo gentil carinhoso e todo bla bla de costume,sou casada e isso pra mim e apenas uma diversão,ate esquenta o meu casamento ele pode ate acreditar que eu goste dele e acredito em tudo que ele diz,mas virtual pra mim e virtual e na podemos nos deixar envolver pois se eles t com agente com certeza tc com outras e dizem sempre a mesma coisa mas nos mulheres somos sempre carente e caimos na labia dos safados,mas quando percebo que to me envolvendo eu dleto pra ñ sofrer depois e manter meu casamento

para a mulher brasileira, não ceder diante de pressões masculinas do tipo, "se vc quiser ficar comigo vai ser nos meus termos, ou seja, vamos ficando prá ver o que vai dar. Se der certo, podemos casar e tal. Se vc não quiser, há milhares por aí que topam na hora. " Aí, a coitada, inconsciente do seu valor e poder como mulher acaba cedendo porque, na sua cabeça, se passa que, se ela não topar o jogo dele, é careta, fora de moda ( este é o discurso social, que só beneficia aos homens )e, aí, outras toparão rapidinho e ela acabará ficando sozinha. No dia em que começarmos a endurecer o jogo com os homens, eles passarão a jogar mais o jogo que, realmente, interessa à maioria das mulheres, que é o sentimento, sexo também, mas, a critério de cada uma, a consideração, o compromisso e, finalmente, a família. Pelo mundo afora, a mulher brasileira é considerada fácil, que entrega o ouro ao bandido rapidinho ( sim, somos mais preciosas que o outro para os homens ) e, embora nem todas sejamos assim, fáceis, pagamos pelas que são, ou seja, as ultra carentes que não se respeitam e aceitam qualquer coisa que ofereçam.

Conheci um homem no baddoo.Um paraense q conseguiu me seduzir com palavras doces,aproveitando-se da minha carencia.Ficou sabendo de toda minha vida e veio pra cidade onde moro.Sou solteira e ainda virgem quando five com ele minha primeira relação,ja na sua primeira viagem pra ca.Veio mais duas vezes e eu fazia tudo o q ele queria..ate espera-lo em plena madrugada no aeroporto.Depois de um tempo esfriou completamente.Não atendia telefone nem ligava.Nossa comunicação se dava apenas por mensagens no cel.Quando estava pra vir pela quarta vez,mandou uma mensagem dizendo q iria cancelar a viagem,não poderia mais vir....chamei para um bate papo no msn.Veio dizendo q eu estava com muita expectativa e q precisava cuidar dos filhos e q eu merecia alguem do meu lado.Cafajeste...me deletou completamente da vida dele.Estou arrasada.

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal