Assuntos "inteligentes"





Criei este tópico para o pessoal que está deixando mensagens na nota: Bares para solteiros... solidão... Intellidate...

Para iniciar a discussão: Qual assunto inteligente vc gostaria de discutir com pessoas do sexo oposto?

Fóruns:

Sou do tipo que procura um homem inteligente, bem humorado, que curta os bons momentos da vida de forma tranquila e agradavel, sem achar que tudo é um peso horrivel...que as pessoas são todas imprestavéis e sacanas...
Penso que existem sim as pessoas ruins, mas nao as deixo entrar no meu mundo, na minha vida! Quero amigos e um amor que tenha cabeça aberta, uns mnutos no dia p perder falando bobagem e dar risada de bem com os outros. Acho que as pequenas coisas da vida sao tão ou mais importantes do que as grandes.
Quem sabe atraves desse blog ache alguem interessante e interessado em uma boa conversa p começar...e depois...quem sabe!! Bjs.

Sem querer aqui de forma alguma generalizar o ponto comportamental humano, devo dizer que és uma mulher sábia, quer o que é teu e não
visializa o que é pertecente à outros, busca a liberdade juntamente c/
a inteligência e a simplicidade. Espero que algumas amigas que fazem
parte do teu convívio se espelhem em teus atos e diciplina. Boa sorte e
muita PAZ.

Sou carioca, solteiro, trabalhador, bem resolvido financeiramente, moro sozinho, tenho carro, independente, romântico, carinhoso e adoro mulheres bonitas e inteligentes. Se você se interessar em bater um papo e nos conhecermos, favor entre em contato. Nextel: 7726 4190 id: 106*111921. Beijos, Nivaldo.

Realmente estou surpreso com as palavras dita por você .
Tambem gostaria de conhecer uma garota como vc .
rubensdiretoria@hotmail.com.

bjs
Estou no aguardo........

Pois é, também procuro alguém assim (só que mulher...rsrs). Eu não sou tímido e nem "estranho", só não tenho mais muita paciência para sair na noite desacompanhado ou com amigos para "caçar". Meu trabalho também não me dá muitas oportunidades de conhecer, ou, melhor dizendo, me aproximar de pessoas para uma conversa mais pessoal (eu considero anti-ético). Minhas atividades sociais e meus hobbies, para azar meu (rsrs), também não ajudam muito, uma vez que são praticados basicamente por homems. Eu considero que não há nada melhor do que uma conversa regada a muito riso. Bom humor é fundamental e eu procuro não ficar muito perto de pessoas sisudas e incapazes de ver o lado engraçado das coisas, e demonstrar isso!

Então é isso... caí nesse forum meio que por acidente, eu estava procurando outra coisa. Mas, já que estou aqui... quem sabe não conheço alguém legal.

Quem não se sente perdido depois do fim de um casamento??? No inicio você quer fazer tudo, depois de um tempo vc se depara com situaçoes como: aonde vou hj?? com quem?? cadê meus amigos?? , foi numa dessa que encontrei esse forum, pois estava procurando lugares frequentado por solteiros, e acabei encontrando pessoas que estavam na mesma situaçao que a minha......me senti aliviada e ao mesmo tempo pertubada com a situação, pois descobri que o problema não estava comigo e sim no mundo real que acabei de entrar. Hj em dia para vc encontrar um local para solteiro, isso é quase impossível......quais os locais que estão disponiveis para esses encontros......Encontrei sim dois bares que fazem esse tipo de evento mas, em plena segunda-feira... pq não realizar esses encontros nas sexta-feira ou sabado datas que os solteiros realmente estão solteiros e a disposição a procura de boas conversas, risadas e paqueras.

Acho que sou mais uma para o clube! Estou completamente perdida, mas preciso retomar a vida. Me diga onde são esses dois bares, mesmo que de segunda. Não sei se o moderador permite, mas me dê ao menos o nome da rua, pois estou completamente solitária. Acho que ainda não me dei conta, mas pensar em ficar sozinha, dentro de casa, é aterrorizador.

Estamos no mesmo barco "fim de casamento".

Complicado...

Como numa hora dessas faltam tb amigas e 'grupos de amigos' pra gente dividir e compartilhar o momento, deixo meu email pra mantermos contato: profasilvia@gmail.com.

Abraços,

Sílvia

De onde você é?????
mil bijos.

Ola Anonymous, também estou no mesmo barco.. rssss e enfrento o mesmo problema. No meu caso é ainda pior, pois a concorrência feminina é bem mais acirrada. Tem mulher de todo tipo fisico, faixa etária, estado civil, etinia, enfim, é difícil competir... rssss!
Os homens estão sempre em vantagem neste quesito "quantidade para escolha", claro que nem sempre quantidade significa qualidade. É aí que pega. Onde encontrar gente interessante nesta megalópole? Onde está aquela paquera real nestes tempos de amizades virtuais em que vc "add e deletê" com um simples click no mouse? Onde Encontrar???? Homemens charmosos, maduros, livres, bem-humorados e bem resolvidos???? Rsss
Faço minha as tuas palavras.. quem sabe não conheço aqui alguém legal... rsssss

Gostei bastante do seu comentário. Creio que todos procuramos por pessoas de bom nível cultural e social, principalmente que tenha bom humor.
Gostaria de te conhecer...
Abraços e aguardo contato pelo e-mail
aninhacarolsc@hotmail.com

Tb cai aqui por acidente e no momento esta um sol lindo la fora e quero tentar aproveitar essa luz divina e nao ficar aqui, mas só queria dizer que concordo com vc e sinto a mesma coisa...difícil não é?
Sou mineira e vc?

Achei legal seu comentário sobre a preguiça da caça.. e é o que sinto... quero conhecer pessoas mas como? onde?..

Enfim,gostei da sua visao.. vc está em BH?

Vamos nos falar?

email:

nanabalzac@gmail.com

Olá,
lendo os comentários acima, percebo que estamos em busca de companhias agradáveis, bom papo, programas divertidos. O que não significa necessariamente uma paquera. Sentimos falta de sair com pessoas disponíveis. Gostaria de conhecer pessoas assim aqui em Belo Horizonte. Também estou perdida, final de casamento ...... preciso de novas amizades!!!!

Olá
Também estou procurando novas amizades em Belo Horizonte...
É amizade mesmo, bom papo, diversão, companhia para passeios....
por isso acho que devemos informar em qual cidade estamos, fica mais fácil, assim poderíamos juntar uma turma e marcar um encontro!
Acabei de me separar, e nesses momentos necessitamos de pessoas sinceras ao nosso lado..

corrigindo .... amizades EM BH

Oi ,
Meu nome é Juliana tenho 32 anos. Sou artista plástica e estudante de Psicologia morei em NY, São Francisco e Los Angeles. Quando voltei para o Rio entrei num certo desespero e numa solidão imensa. Nunca me senti sozinha no exterior pq. lá existem muitos programas para mulheres solteiras. E claro lá as mulheres saem sozinhas e ninguém nem olha!
Um pouco diferente daqui.
Mas, adorei encontrar esse site, onde posso ver que existem outras mulheres passando pelo que estou passando.
Existem tantos grupos de auto-ajuda hj. em dia eu queria que inventassem um no Rio chamado Solteiros Anônimos ou Solitários Anônimos, para as pessoas que moram sozinhas poderem ir lá diariamente conversar, compartilhar, etc...
Do tipo uma terapia de grupo onde cada um desse sua contribuição.
Bom, mas a idéia esta lançada.
Estou em busca de amigos e amigas que estejam buscando um caminho de iluminação. Não busco relações vazias regadas a alcóol e bares. Busco relações verdadeiras, construtivas e proveitosas.
Adoro fazer caminhadas na mata, ir a livrarias, cinemas, conversar na praia, fazer meditação, coisas que elevem a Consciência.

Muita luz para todos!!!!
Se alguém quiser me escrever: jufmnc@hotmail.com

Oi tenho 35 anos e moro no Rio. bem este espeço é para que possamos sair do virtual para o real seja para praticar esportes ou relacionamentos.

Assim deixo meu msn para contato...Intellidate - existe vida inteligentes nas madrugadas

mikebaldez@hotmail.com

Olá, moro na Tijuca - Rio de Janeiro, estou a procura de bons amigos. Gosto de cinema, teatro, shows,...mas faz um tempo que minha vida está meio monótona.

Sou bem humorada e tenho uma boa conversa.

cdinis@yahoo.com.br

Vejo que há muitas pessoas no mesmo barco, acho que varias encontraram o caminho, tambem estou separado e perdido, quem tiver dicas....sou de
SP-SP 44 anos e estou a procura de amizades para voltar a vida...
Trabalho de mais para ocupar o meu tempo.......qualquer dica vale.

wag.freire@hatmail.com

as pessoas , principalmente os Homens so queren pessoas por segundo interesses. Rapazes queren meninas lindas, de corpo de modelo e de preferencia de classe social melhor que a deles. Entao eles escolhen para ser a princesa deles, ahhhhhh e de preferencia se ela nao tiver tao afim dele e tratalo com desprezo, melhor, mais louco por ela ele ficará.

Nem todos são assim posso te garantir que eu não sou.
rubensdiretoria@hotmail.com

Olá, Moro em campo grande- Rio de Janeiro, estou a procura de bons amigos e amigas tambem boa ventura com mulher gosta faze bom sexo ,Gosto de cinema, paria outros lugares
e-mail eduardo _radical@hotmail.com
voce quer me conhecer pessoalmente envia um e-mail
para mim
seu telefone ou nextel eu tenho nextel

Olá neste momento estou souteiro tenho 37 anos tenho filhos porem só um deles mora comigo , meu bebe e companheiro trabalho na area da saúdi adoro viajar ir a boas baladas ao cinema sou romatico e as vezes me complico por isso ( está meio fora de moda ) porem eu sou. moro no tatuape S.P. e estou a procura de um amor que me fassa perder o foligo adoro tudo que possa fazer bem a minha parceira espero ter sorte e aguardo o seu retorno bjs.
rubensdiretoria@hotmail.com

Está um pouco raro de achar homens assim como vc, será que é tudo isso mesmo? Baladas, cinema, romantico? Fiquei curiosa.

Olá pessoal ! Eu tambêm estou me separando, e está sendo muito duro para mim esta situação. Mas a vida continua, e com fé acharei uma mulher que realmente me de valor. Sou de Campinas SP, tenho 39a, sou empresário bem sucedido na área de T.I. , gostaria de conhecer pessoas para amizade e quem sabe algo a mais se houver afinadades. Tenho 39a, sou brco, tenho um filho lindo mas mora com a mãe, gosto de barzinho e de rodeio, adoro andar descalço na area da praia e de sentir a priza do mar , sou alegre, amigo e amo churrasco. Sou fiel , carinhoso e procuro ser muito atencioso com as pessoas e principalmente com a quela pessoa especial . Não gosto de falcidade e nem de mentiras seja ela qualfor. Se você quiser saber mais entre em contato comigo pelo NEXTEL ID. 13*1036770 e ou pelo email nitoboy_6@hotmail.com

Um abraço carinho, estou te esperando. Beto

Comente

Filtered HTML

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal