Vídeo do Edir Macedo xingando e humilhando as esposas de pastores - (confidencial)





Fóruns:

Recentemente li um livro de um ex pastor da igreja universal que hoje vegeta com aids em algum gueto americano.
Conta ele que a IURD do macedo é a maior merda que existe, engana os coitados, é um patrimonio gigantesco as custas do dinheiro de muitos coitados, politiqueira, fala da ganancia dos pastores, da prostituição dos mesmos com irmãnzinhas da igreja, pastores com pastores, viagens turisticas para todos os lugares do mundo, bebedeiras, prostituição, conta da sua casa de 6 milhões guardada por cães assasinos, dos cursos conjugais em fazendas onde ele ensina os pastores a trepar de todos os jeitos nas suas esposas, nas invenções como a agua do rio jordão (entasa) vendida na igreja, corrente da farinha (nita) etc e muita podridão e e sujeira administrada pelo tal bispo e o rodrigues. Leiam e saibam o que é realmente essa igreja. O livro chama escrito por esse ex pastor chama-se a vida secreta da igreja universal e vc encontra no site www.filmesreligiosos.com/

vc não imagina a blafemia que vc cometeu nunca jamais fale mal de um ugido de Deus ate que prove aus contrario a realidade que estamos para ganhar almas niguem e obrigado adar nada uma pergunta...... QUANTO que o bispo ja te robou qual foi avez que colocou uma arma na sua cabeça e obrigou adar ofertas e respeito dos ex pastores são todos caido eles sim são usados pelo proprio diabo prq os de Deus não critica au ponto de fazer livros mentirisos .........então em contre O SENHOR JESUS NÃO GOSTA NÃO CRITIQUE VAI NA SUA FE UM TEM FE PRA COMER CARNES OUTROS LEGUMES .

eu acho que tem que tomar vergonha na cara
e parar de falar de religiao dos fieiz
é o que importa é salvar almas para jesus
nao cuidar da vida dos outros
serve para todos que estao lendo
sabe de uma coisa???jesus ama todos vcs
lenbre sem disto!!!!!!!!

Não é a religião q nos conduz a Deus. Para mim a Biblia é a base e o caminho, é só ler, acreditar e respeitar as Escrituras Sagradas. Podemos sim buscá-lo nas igrejas desde q essa tenha unção e o verdadeiro Evangelho seja pregado. Está escrito q existem os falsos profetas,mas tb os verdadeiros. Como saber quem são eles? Observando se o q acontece no ministério é igual o q se ler na Biblia. Exemplo de uma Obra assim é a Igreja Mundial do Poder de Deus. Todos tem o direito de tirar suas conclusões, Mas essa igreja deve ser respeitada. Quando o assunto é dinheiro as opiniões se divergem, eu não devolvo o meu dízimo,sem confiar no ministério,nesse eu confio e sou testemunha viva dos frutos colhidos em tríplo, bençãos sem medidas. Minha vida, é só felicidade para honrra e glória de Deus. É muito sábio aquele q valorisa a unção q há no Sr. Apóstolo Valdemiro Santiago, assim tb foram os profetas e apóstolos do Evangelho de Jesus Cristo, ungidos, abençoados e Deus operou e opera milagres atraves d'Eles. Amém?

O Evangelho tem sido distorcido vergonhosamente pela maioria dos líderes, as pessoas ao invés de lerem a Bíblia, buscarem questionar as coisas, acreditam em tudo que eles falam, andam com "as pernas" dos homens. Em Cristo todos somos sacerdotes. Isso tá longe, mto longe do verdadeiro evangelho.

Conheçam a comunidade no orkut "Diário dos obreiros aprovados" e veja as experiências de pessoas que sofreram nesse lugar que chamam de igreja (iurd).

É algo muito triste ver a profanaçao do Evangelho dessa forma....
Igreja crescer significa arrecadar mais dizimos e ofertas, e a salvaçao de almas onde fica?

Nossa, será que conseguirei juntar o mesmo Patrimônio do Colega EDIR? Ou a fórmula não funciona mais...
Se der certo, rasgo meu diploma e viverei muito bem do dinheiro da minha igreja....

Preciso de sócios....rsssssss

A biblia é bem clara quando diz que nos ultimos dias haveriam falsos profetas. Edir Marcedo é apenas um de muitos, que mal representam a divina vontade de Deus. O verdadeiro evangelho de Jesus cristo está embasado em viver a verdade é comprir com a justiça de Deus.Alguns pastores ainda pregam a prosperidade na intenção de comgregar pessoas e angariar fundos isso não leva a salvação, a mentira esta cada dia mais tentando si paracer com a verdade, quem ler a biblia e compreende sabe que o papel principal do pastor, pregador, obreiro, evangelista, missionario, membro, é conquistar almas para o reino de Deus Pregando assim o evangelho do arrependimento,o evangelho de fé, esperança, amor, liberdade, o evangelho que tranforma e indica ao homem o verdadeiro sentido da vida e da existência. Edir Marcedo e seu imperio universal estão com seus dias contados. Quem sabe quando tudo isso vai acabar é o Deus que conhece e sabe todas as coisas, a justiça de Deus tarda mas nao falha. Bendito seja o nome de Jesus e bem aventurados os que quardam as palavras da verdades ditas pelo o nosso senhor e salvados Jesus Cristo.
ass: joao paulo 23 anos filho prodigo do santo de israel.

O Bp Edir Macedo ñ é nada de um ladrao. A palavra de Deus é verdadeira ,e se lá tá escrito para dar dizimos e ofertas(temos que dar ,ser fiel de todo o nosso coraçao)
como disseram uns tem fé pra comer legumes e outros para carne .quem fica na miséria se contentando com pouco sao os infieis ,sem visao e ingratos .Ingratos pq. pq DEUS deu o Seu proprio filho por nós... Tomem vergonha..

Posso não saber o que estou dizendo. Não sou expert em religião alguma. Mas, do pouco que já ouvi, esses comentários e vídeos, acerca da idoneidade do Bispo, nesse momento me fizeram lembrar o julgamento e a crucificação de Jesus. Nos dizemos cristãos, até afirmamos ser Jesus o nosso Salvador. Contudo, na primeira oportunidade, nos tranformamos em investigadores, detetives, "incorporamos" a personagem do 007, e tudo isso só para provarmos e comprovarmos a inexistência de Deus. Isso me pararece tão incongruente!!! Fazemos de tudo para negar Deus em nossas vidas, no entanto, gritamos: SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS!
Que Deus!!!???
Deixemos que Deus fale conosco, recebamos Jesus em nossas casas e em nossos corações.
Por que tanta crueldade com pessoas que só tentam, de múltiplas formas, nos facilitar o entendimento de que DEUS EXISTE SIM, quer queramos ou não, O aceitemos ou não. Somos sim filhos Dele e podemos fazer muito, em nome de Jesus, pois foi por isso que Ele permitiu que o seu único filho morresse na cruz.
Quantas vezes precisamos crucificar Jesus? Há "dois mil anos" fazemos a mesma coisa! Repetidas vezes, erramos, sempre, no mesmo ponto: judeus condenaram Jesus, e hoje cristãos condenam cristãos...
Liguem não Pastores, se naquela época já existisse a globalização e todos os seus "milagres", com certeza, Jesus também teria lugar especial aqui no YOUTUBE.

Perdoem-me a minha ignorância, é que "eu creio em Deus"!

Gente, cinceramente, não vi nada demais nesse vídeo. Fiz questão de assisti-lo na íntegra e não o condeno!
Até seria capaz de afirmar que gostei, e, confeço que fiquei um tanto frustrada quando acabou, pois, gostaria de tê-lo escutado por completo. Por favor, quem o colocou no youtube pela metade deveria tê-lo botado por completo. Acho que trata-se de um excelente treinamento empresarial, profissional e para fins de crescimento pessoal, etc., etc., etc. Tudo o que foi dito - com exceção dos comentários às esposas dos digníssimos pastores que, por sinal, acredito terem desgastado um bocado a paciência e tolerância do Bispo Macedo - não é novidade alguma para os treinamentos das grandes organizações de sucesso mundial.
Não poderemos negar, jamais, a capacidade e competência motivacional que tem o nosso querido Bispo e nem o seu conhecimento acerca da Bíblia Sagrada. Certamente também a sua fé, pois, nos dias atuais, quem poderia me apontar o nome de alguém, em especial, brasileiro, que tenha recebido tantas bênçãos de Deus? Para os invejosos, podem então chamar de outros nomes: sussseço financeiro, familiar, etc.
Outra coisa, não posso deixar de comentar que esse era um treinamento com pessoas da confiança daquele lugar, no entanto, insatisfeito por qualquer motivo, ou insegurança por temer não fazer o perfil do cargo, não perdeu a oportunidade de jogar "!?!" pro ventilador.
Como diria Ram Charom, grande consultor de empresas, "atitude e energia são elementos indispensáveis a um grande líder, além de alocar as pessoas certas para os cargos certos...".
Cito aqui o pensamenti de outro líder admirável, Jack Welch:
"Ser firme em suas convicções e demonstrar aos seus colaboradores bastante segurança é um dos aspectos necessários para uma pessoa assumir um papel de liderança, principalmente conduzindo um processo de mudança.
Não me lembro de ter ouvido, em lugar algum, o Bispo Macedo se dizendo ser o próprio Jesus, pelo contrário, já o ouvi dizendo que somos todos pecadores. Ser Pastor, apesar de ser uma bênção, uma missão, é também uma profissão, assim como padre ou qualquer outro líder espiritual.

Nem Deus agradou a todos! A propósito, não há nada que agrade a humanidade, pois, somos escravos do gozo dos nossos sentidos.

É muito triste isto jeralmente se fala tanto em religião e futebol, porém ninguém se interessa em fiscalizar nossos politicos

Quem foi moisés?quem foi Davi? quem foi Paulo?Pedro ?quem foram os profetas e Apostolos?não foram homens escolhidos de Deus?,por isso não pecaram?,não erraram também?Quem é Davi Miranda,R.R.Soares,Edir Macedo,Silas Malafaia? porque pacam,não são homens de Deus?Deus não escolheu santos,mas os santificou,não escolheu justos,mas os justificou,ABiblia diz que todos pecaram,isto inclui,os profetas,apostolos,pastores do passado do presente e do futuro.por isso que a salvação é pela fé não pelas as obras.Deus usa pecadores não anjos para fazer a sua obra.No que voce se converteu ?no homen que anunciou ou no Deus anunciado?Pastor Edson Morales

Só um indivíduo sábio e sobretudo humilde pode perceber esses ensinamentos do Bispo Edir Macedo. Tenho 29 anos de idade, casado e pai de um casal de filhos, não sou nenhum pregador mas concordo plenamente com o que o Bispo Macedo prega nesse video. Eu me considero um vencedor porque tenho uma boa esposa, sou um lutador e a minha esposa tem os mesmos princípios que eu tenho razão pela qual temos vencido muitas lutas, vivíamos na lama, na profunda miséria mas a partir do momento em que começamos a beber e a viver o espérito pregado por Edir Macedo começamos a vencer, a nossa vida mudou de água para o vinho. O que o Bispo Macedo Diz nesse video mal editado é verdade, um empresário com uma esposa fracassada pode ir à lama ou uma empresária com um esposo fracassado, pobre em ideias, preguiçoso, com um espírito de rebelião, ela não tem como ser bem sucedida. Diz o velho ditado: "POR DETRÁS DE UM GRANDE HOMEM, TEM UMA GRANDE MULHER". Isso é Verdade e não é invenção do Bispo Macedo meus caros. A minha esposa, por exemplo, enquanto eu trabalho ela consegue fazer o que eu não posso fazer naquele preciso momento, nós temos uma obra numa zona nobre na cidade de Maputo, capital política de Moçambique, paíz que se localiza na costa oriental da África e vizinho da África do Sul,paíz que vai acolher o Campeonato Mundial de Futebol 2010; ela consegue orientar pedreiros, camionistas, os homens de caterpilars, pagar os seus respectivos ordenados e cuidar das crianças. Sabem porque é que ela consegue fazer isso? Porque ela é uma mulher forte, trabalhadora e determinada. Em Moçambique tivemos um bom exemplo de uma mulher que foi a primeira mulher do Primeiro Presidende de Moçambique Independente, ela chamava-se Josina Machel e durante a luta de libertação de Moçambique do jugo colonial Português, ela engajou-se, entrou no mato e ajudou o movimento que lutou pela independência de Moçambie e tornou-se uma referência Nacional razão pela qual o dia da morte dela foi escolhido como feriado em Moçambique.
Ilustres, não sejam cegos nem se deixem telecomandar por pessoas fracassadas e cheias de malícias que têm deixado maus comentários relativamente ao video à cima referenciado e que tentam sem sucesso manchar a imagem do líder da IURD Bispo Edir Macedo e desencaminhar as pessoas.

Abraços,
Inácio César
Realizador / TVM (Televisão de Moçambique)
Tel.: +258 824162818
E-mail: inacio_cesar@yahoo.com.br

concordo com o Bsp.Macêdo,pra ser homem tem que ter uma mulher do seu lado não uma criança,porque somente as crianças reclamam de tudo quando não da a coisa do geito dela.o Bsp.Macêdo arrebentou.

Tecladista da igreja regional do alvorada1,manaus-am

Notem não estou julgando, quero apenas entender, do por quê....

.....As pessoas tem tanta nescessidade de ouvir outra pregando..discusrsos feitos, repetidos e cheio de hipocrisias, cobranças em valores para "milagres"!
A fé desta tem de ter intervenção de um mero mortal?
Não são capazes de fazer o que o filho pediu em nome do "Paí", é tão dificil assim?
Não entende que é somente a "FÉ", que delas é conectada ao Senhor teu DEUS, e que Ele, não nomeou outro interventor, pois o anterior deixou bem claro, que somente a fé e o Amor a Deus é que te conduz ao caminho!
Todos temos, problemas, seja, antes quando Jesus veio, ou agora com as dogras patendo em nossa porta...
Quando se faz o Certo, quando se age certo, quando se cumpre o que foi pedido, quando amamos e respeitamos, temos o verdadeiro MILAGRE, e mesmo quando o "mal" chega perto, acredite ELE, está sempre a frente.
E nunca deixou de nos houvir, nós é que nos esquecemos de como houvi-lo, e nisto os aproveitadores fazem suas riquezas materiais, usando a sua fraqueza.
Sei pois falo com Ele todos os dias, todas as horas e estou com Ele a todo o momento, sem intervenção de outros e mesmo quando fraquejo ele me apoia.
Não é dificil acita-lo, é só querer.
Já estive em cada lugar procurando por Ele, em Templos, Igrejas, tendas, Sinagogas, e tandos outros e esqueci de olhar para dentro de mim, meu coração é tua Morada!

Nada mais nada menos que dinheiro que não foi alcançado pela cota,não é JESUS não,avidez pelas finanças.Heriques Scher.

Se Voçê estivesse vivendo a fé saberia que isso é uma repreensão.
Como um Pai exorta seus filhos a mesma coisa ele esta fasendo.
Exortando para as coisas deficientres serem concertadas.
Ou voçê veria seu filho casar com a mulher errada ou sua filha com o homem errado sabendo que ela ou ele ira sofrer....
Amigo desse site vai procurar o que faser e vai falar de Jesus pra alguém que precisa em vez de ficar tomando conta da vida dos outros....
Mais primeiro toma vergonha nessa cara de pamonha e se converte.
E voçêprecisa se libertar desse espiríto de pombagira fofoqueira rsrsrsr .....
Que Deus te liberte e te guarde dessa maldição que voçê mesmo trouxe pra voçê falando mau do homem de Deus......
E ve se tem coragem e deixa ai pra todos verem o que pensamos de voçê....

Todos dentro da suas fés,vivem se degladiando entre a religiao que é verdadeira e a que é falsa, até aonde vai as crenças covardes que são ipostas pelo homem, sem um bem palpavel e para que as discursoes não sigam a frente criam palavras que segundos pastores, profetas ou qualquer outro que se designe em nome de Deus se dizem salvos, o que é salvação? afinal sabemos quando estudamos um pouco mais, que o cristianismo é tão somente uma remoldagem do budismo ou do induismo, portanto amigos antes de defenderem qualquer religião busquem a simplicidade em ver o outro como um ser humano livre das amarras impostas pelo homem. sejam voces e não usem Deuses para os males constridos por voces mesmos.
jackelynni Matarazzo Britto de Souza.Filosofa Historiadora Mestre em Psicanalise Doutoranda em Gestão em puliticas publicas universitárias para o mercosul.

nao sei e nao posso medir a fé de muitos pastores, nao sei se sao chalatoes. mas uma coisa eu sei que nenhum deles saberá explicar. porque que Jesus tanto pregou neste mundo, foi o maior lidor mundial e nao tinha nenhum recurso, boa vida, luxuria, carros importados, avioes, mansoes., etc., ao passo que a maioria dos pastores de hoje, somente buscam o enriquecimento pessoal?

Enquanto os evangélicos se degladiam, os idolatras e incrédulos deboxam da nossa cara.
Satanás deve estar super satisfeito com isso.

obs. Não sou covarde anônimo, meu email é edsop681@gmail.com

Ouvi o video e não ouvi ele humilhar ninguém,a um ditado no mundo que diz,por trás de um grande homem á sempre uma grande mulher,ele apenas falou na linguagem dele,[piolho],mulheres que ao invés de ajudarem seus esposos só atrapalham seu ministério não é nenhuma mentira isso...
Em todas as igerjas tem essas esposas,como também no mundo,só servem
para cada dia mais levarem seus esposos ao fracasso tanto espiritualmente,
materialmente,etc...
Há,só para que saibam não faço parte da IURD,apesar de não concordar com
algumas coisas que acontece lá,admiro a inteligencia de Edir Macedo,
principalmente em relação á ganhar almas para o reino de DEUS...
.

Edir Macedo será julgado pelos homens e por Deus. Aguardem.

Se doeu em vc é porque vc deve ter alguma coisa errada.Sou mulher e concordo com o bispo, para ser feito ministério de Deus é necessário que a mulher esteja lado a lado com o marido em um só propósito.
Esse covarde que gravou isso deve ser muito burro ou tem problema de audição
NÃO sou da IURD MAS CONCORDO PLENAMENTE COM O QUE ELE DIZ
quem não concorda é porque o que ele falou deve ter mexido na ferida. vai te consertar meu imão(a) e ganhar almas para o Senhor Jesus.

lamento profundamente ver as nossas autoridades coniventes com este bandido este cidadao deveria ser fuzilado em praça publica um ladrao de pessima qualidade pois aproveita-se dos pobres mais fracos tirando-lhes um ultimo centavo sem piedade o pior e que esse bandido , ladrao tem o respaldo de juizes ,politicos ,da policia federal militar e civil porem esquecem-se que ainda falta o EXERCITO BRASILEIRO e a justiça de DEUS ainda tenho esperança de ver este bandido na cadeia ou queimando no inferno

O cara da última postagem (10/25/2010 - 09:17 ), está mesmo furioso contra o Edir. Ele deve ser "irmão" do autor do livro que fala das "abominações! da Igreja Universal, ou um "consertador do mundo". Afronta até os juizes e a polícia federal, mostrando desconhecer tudo o que se mete a censurar.
Eu não sou de nenhuma "igreja evangélica", por isso não pretendo "consertar" nenhuma. Se o pretendesse procuraria conhecer "a fundo" a materia em que metesse o "bedelho". Entretanto, já visitei algumas e nunca fui assaltado. Pago em tudo: no campo de futebol, na "buate" (boite), no cinema, na escola, no hospital, nas quermesses católicas, compro e pago livros, cânticos, filatérias, véus, "santinhos", nas livrarias católicas, pago despachos no "centro de macumba", e meninas de programa. Claro que estou personificando em mim a realidade social deste mundo em que vivo, sem tem necessariamente feito todas essas coisas, havendo sempre quem faz pelo menos parte delas, e em número bem maior que o número das "pessoas enganadas" nas igrejas. Mas não me cobraram nada para entrar nas igrejas. Para quem lê, ao menos por curiosidade, sabe que o Novo Testamento diz que até Jesus e seu "staff" tinham um, saquinho em que guardavam as ofertas do povo, e muitas mulheres da realeza ajudavam os discípulos com dinheiro. Em outras palavras, já naqules idos séculos, o povo " fazia o que queria" com o seu dinheiro. Somente a presunção e a incultura estranha atitudes como as do Bispo Macedo -que não me ocupo a defender, porque cada um tem o direito de ser o que é: santo, ou diabo, mestre ou discipulo, traficante ou viciado, padre ou pastor, curador ou feiticeiro.... Não há religião no mundo que não tenha erguido templos faustosos, gasto dinheiro que dava para alimentar todos os pobres da terra, e pago salários aos seus chefes. Não há exércitos, políticos, partidos, guerrilheiros, que não gaste furtunas dos seus admiradores, seguidores, ativistas. Por simples exemplo, o Vaticano é "um país" exclusivo dos católicos, capital do Catolicismo - abarrotado de riquezas (ouro, livros e obras raríssimas de incalculável valor). O palácio tem somente 22.000 dependências! -Quanto vale por m2 -tudo dinheiro de fiéis. E isso tudo é erro, falta de visão e de amor. E o que temos com isso, se os fiéis quiseram pagar esse império com "dízimos e fortas"? Se ouvissem o conselho de Jesus Cristo: "Vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres e terás um tesouro nos céus" só isso bastaria para acabar com os pobres da terra. Serão todos os "evangélicos" "mais burros" do que o "Covarde Anônimo", e estão "enganados" deixando imbecilmente que bispos "roubem " seu dinheiro? --Outro aspecto nisso tudo, é o legal-criminal. Quem acusa enfrentaria um tribunal para provar os "roubos", ou responder pelos crimes de "injúria grave", "infamação", "calúnia", a juízes, à policia federal, e outros, previstos no Codigo Penal?
A meu ver -e se entendi certo o que Cristo falou- a sua própria Igreja, cujo significado na raiz grega da palavra, é uma simples "assembléia de povo", chamada também po Cristo de "o reino dos céus, na terra", deveria ter de tudo: seria como "uma rede" que "colheria peixes bons e maus"...e no juizo seriam jogados fora os imprestáveis, injustos, sem necessidade de ajuda de nenhum juiz humano.
Tenho minha opinião, mas não vou queimar o mundo para a impor aos demais. Quem censura deve ao menos procurar fazer melhor. Penso que a Religião, como um todo, falha porque, conforme previsão do próprios Crsto e seus apóstolos, simplesmente não pratica o amor ao próximo: "o amor de muitos esfriaria". A falta de amor quebrou a unidade da Igreja de Cristo, que é UMA SÓ. Cristo não tem 10.000 igrejas como as que existem. Mas as tolera porque as vê como "redes", e delas vai tirar a Sua Única. Ou temos de pensar que vai tirar a Única dos que ficam "fora delas", ou só de "alguma especial" ? A mais certinha ? Qual ?... Provem-me com a História nas mãos! Agora, se v. julga que nem Cristo existiu, ou estava "certo" -dane-se, também, com sua opinião!. O.J.

Logicamente quando citas que tudo tem um preço,está certo,certo também está que tem certa cultura,mas só esqueceu de ler o artigo 171 do código penal.

Disse o .edsop681 atrás:" Enquanto os evangélicos se degladiam, os idolatras e incrédulos deboxam da nossa cara.
Satanás deve estar super satisfeito com isso. obs. Não sou covarde anônimo, meu email é edsop681...."
Então esse edsop é o "covarde anônimo", que está se identificando?
Não é mais "anônimo", mas foi quem deixou o Diabo satisfeito. Pensa que não "está se degladiando", apenas semeando a discórdia e o escândalo. Bom trabalho! Mas... não lhe parece que os "incrédulos" e "idólatras" vão mais "deboxar" por ter publicaqdo o bendito vídeo? Sabe, também , que um grande número de "incrédulos" e "idólatras" são educados e incapazes de semear ódio e escândalos ? Além disso muitos deles são mais "crentes" e menos deboxados que V., "ex-anônimo"? Creem na educação, na decência, no respeito., não desonram a Deus dando satisfação consciente ao Diabo, pois nem sabem se este existe. Por acaso, Diabo não é antes de tudo um "ser" formado pela consciência má de pessoas cheias de ódio e de acusações que não provam? O" fogo do inferno" não será a consciência dos que só odeiam, fazem o mal, e só sabem censuirar? Eu acho que o Macedo e outros chefes religiosos têm muitos erros. Mas entre ele(s) e brigões inescrupulosos, prefiriria os primeiros , se fosse obrigado a escolher.
Uma igreja tem Diretoria, tesoureiro, contabilidade, como uma empresa. Se alguém supõe que ladrões guardam para si todo o dinheiro, que denuncie, com fundamento, ao Ministério Público, que agirá. Ou temos de pensar que todos lá são bobocas, cegos, sem cultura? Não são eles que querem financiar as construções, pagar salários, etc?. Se ajudam pouco os pobres isso é outra coisa. Quem ajuda mais, mostre o seu exemplo, construa no mundo o que julga ser importantre e útil, e deixe a tagarelice para quem não tem o que fazer. Boa Noite

vcs sam tão burros que colocaram esse video ai para preujidica-lo e
se deram mal, só engrandeceram mas ainda a obra do Senhor
jesus através desse homem, e mas ainda esse video me ajudou muito
como eu tenho serteza que ajudou muitos outros...
eu não sei quem vc é mas vc com serteza ñoo esta muito bem agora que Deus tenha misericórdia de vc!!!

Deus tem que ter misericórida é de você que além de acreditar nesse canalha ainda não aprendeu a escrever, "serteza" só a tua certeza mesmo para acreditar em um anti-cristo desse.

conseguem vê-lo levando uma vida como JESUS levou? Com humildade e amor verdadeiro? Voces tambem falam que so DEUS tem o direito de julgar as pessoas e eu concordo, mas voces são os maiores " juizes" da face da terra.

Gostaria que as pessoas soubesser que Edir Macedo não tem conhecimento exato da palavra de Deus a Biblia. E que o tempo de Satanas o Diabo está se esgotamdo aqui na terra. Satanas evem trabalhado dia e noite para conceguir seu proposito e usa Edir. para enganar as pessoas na sua falta de conhecimento. O espirito santo de Jeova jamais permitirar que Edir tenha conhecimento exato da Biblia. As reuniões da Igreja Universal como fogueira santa, sesão ,descarrego, reunião dos empresarios e simplesmente em busca de dinheiro e bens materiais que vão virar ferrugem aqui na terra .Que deus abeçoe as pessoas que estam sendo enganadas. Com o Espirito santo e façam elas engergarem este templo maliguino.

esse homem está rico em favor dos pobres bobos que aceitam a opinião dele, ele sim vendeu sua alma pro Diabo e não tem nadaa ver com a verdadeira Palavra de Deus Nosso Senhor, ele faz lavagem celebral em todos os miseráveis e tbém aos Ricos, ele não tem Espírito Santo nenhum e sim ele é um possuído pelo Demo e o governo não faz nada pra isso, se ele fosse bom mesmo e tivesse coração ele ao invés de comprar igrejas, daria moradia aos pobres fiéis que estão na igreja dando o que não tem mais,nem moradia, nem vida, nem dignidade

Não vi humilhação nenhuma, mais uma exortação.O Bispo esta abrindo os olhos dos Pastores que casaram com mulheres feito (Dalila), mulheres que veio destruir com imagem do pastor. Concordo com todas as palavras do Bispo, essas pessoas que não conhecem o trabalho da Igreja critica nem sabe com é difícil ganhar uma alma para DEUS, se vcs não tem o que fazer vão pentear macaco seus desocupado.Quando o Sr. Jesus volta se o bispo estiver errado ele vai pagar por isso, mais e vc para onde sua alma vai, para o céu rsrsrs palhaçada hein, acha por que vc ajuda o próximo vai para céu vc não faz mais do sua obrigação, no inferno esta cheio de pessoas com boas intenções.
Venha conhercer o trabalho da Universal, participa de uma reunião mais vai na sexta feira primeiro ok, é o melhor dia pra vem pela primeira vez na igreja.
Que DEUS abençõe a cada um de vcs e que ele tenha misericórdia.

Bom pessoal, cada um tem que cuidar da sua vida e igreja, idai se vc é da universsal, se vc realmente foi abençoado e teve um encontro com o senhor continue na sua igreja não importa oq os outros dizem, se vc foi abençoado pela igreja da graça a mundial, continue na sua igreja pois a obra é de Deus, hoje em dia uma igreja não pode ficar grande e famosa que ja querem pixar o ministerio, isso é muito feio e lamentavel devemos olhar só pra Jesus pois enganoso é o coração do homem, devemos cuidar da nossa salvação, somos apenas forasteiros nessa terra e mordomos de Deus não vale apena brigar. Os líderes deveriam se unir para salvar mais almas pois este é o objetivo de abrir uma igreja.E não brigarem entre si, para ver quem angaria mais membros pra sua igreja, satanás quer isto mesmo a divisão das igrejas e pelo visto está conssiguindo seu intento. PESSOAL OLHE SÓ PARA JESUS POR QUE O HOMEM É FALHO E SE VC FICAR OLHANDO PARA SEU LIDER VC É CAPAZ DE CAIR. Vejam quantos comentarios há de lideres famosos na internet? maldosos e prepotentes dificilmentes são elogiados principalmente pela revista VEJA e pela FOLHA DE SÃO PAULO agora veja se eles falam mal do PAPA, DO CANDOMBLÉ DO ISLAMISMO. Só de quem faz a obra e dos cristãos. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E CONHEÇAM A PALAVRA DE DEUS PARA NÃO SEREM ENGANADOS PELA CARNE, SEJAM CHEIOS DO ESPIRITO SANTO. AMÉM

pra min edir macedo e um falso profeta acho muito errado as igreja brigarem tem historia da biblia que os discipulos de jesus falaram que tinha um homen que estava pregando em nome de jesus e os discipulos e jesus disse QUEM NAO É CONTRA NÓS EÉ POR NÓS SE ENCOTRA EM (MARCOS CAPITULO 9 VERSICULO 38 ao50) existe muito disso uma pessoa ai nao gosta se separa ai cria outra eu sou da igreja assembleia de deus a original mais existe muito ministerio da assembleia de deus.ministeiro de madureira de isadep e etc.a questão e que nao podemos concorda com algumas coisa mas nos somos irmaos e o que vale e que todos crer em jesus cristo e avisa a nossos irmaos que isso e errado.por:felipe moura dos santos .12 anos .igreja assembleia de deus paraiba joao pessoa.pesso que todos pessem todos pessem nisso sei que é difil se convecido por um menino mais se esse for seu caso leia marcos 10.13.A paz do senhor AMEN!

raça de gente sem noçao
manda deus ir cata coquinho la no inferno e chama o pristoleiro dele pra ir junto esse merda de jesus e tanbem o viado do espirito santo

isso é tudo meio de ganhar dinheiro povo bobo

só um bando de babaca para passar fome e dar tudo que tem para esses Dêmonios,travestidos de santos!
será que jesus vai perdoar eles que estão pecando,e vc que esta colaborando com o pecado deles? malditos sejão os evanjélicos.

Somos loucos por Jesus e sabemos p onde vamos e quem conhece os mandamentos de Deus não passa fome p enriquecer ngm a penas obedecemos dando a Deus os 10% que fala no livro de Malaquias Cap 3, Vc 8,9,10,11 e maldito não somos porque a Biblia diz que Bendito somos nós quando fossemos injuriados ou seja odiado por amor do nome dele então Caro colega quem são os Malditos em? leia a bíblia e serais salvo tu e tua casa. Pastora Gil. SBT Rn

vocês deveriam se preocupar com outras coisas,se o Bispo Macedo rouba,é com ele e DEUS ,o importante é que muitas pessoas tem vivido muito bem depois que passaram a ir para a Igreja Universal.se voçê não concorda é um problema seu,nós não podemos jugar ninguem,você já pensou quantas igrejas tem no mundo todo?e quantas pesoas deixaram de se drogar,de roubar ,por causa de uma ajuda que recebeu.
pense nisso ao invés de jogar bomba.

Edir Macedo é um ladrão que se pretende teólogo. Chamando uma mulher de piolho, esse é o homem de Deus...Esse é o teólogo. Chamando a esposa do pastor de burra e se diz um homem cheio do espiríto santo. O que ele quer é poder, é igreja cheia de gente para encher o rabo dele de dinheiro, uma igreja cheia de alienados para assistir a tv record e dar dinheiro para esse desgraçado. Ele é a encarnação do capeta na terra, mas a hora dele há de chegar. Respeito os evangélicos, por isso mesmo aconselho a todos a ajudar a extirpar esse câncer do meio

Amigão...é por conta de asneiras como essa que você falou (pastor Valdemiro...blá blá blá), e pela imagem de um ser ignorante que muitos evangélicos passam, que muita gente se afasta do evangelho e também de Deus. Vamos estudar a palavra de Deus, sim! Mas leia também outros livros que possam te trazer algo de bom, procure ter cultura, aprimore sua inteligência. Sendo assim, você vai ser um bom exemplo a ser seguido. Porque me dá até medo quando vejo discussões (na internet) de evangélicos, só vejo gente ignorante, que não sabe escrever, não tem discernimento de nada. Isso com certeza é uma coisa que afasta outras pessoas a buscarem o conhecimento da palavra de Deus.

rebanho de bestas ficam falando do homem de deus quando estão com problemas são os primeiros a procurar a igreja universal para poder ajudar e saibam de uma coisa o momento que vocês chegarem lá vai encontrar pessoas para poder te ajudar um forte abraço para todos que metem o pau na IURD que Deus tenha misericórdia de cada um de vocês.

Ediar Macedo é um pobre, coitado e miserável pecador, o inferno o espera, assim como a todos aqueles que o seguem e o idolatram.

É necesário que os escândalos venham, mas ai daqueles pelos quais os escândalos vierem.

A igreja universal é uma igreja sem luz, sem doutrina, sem Deus, só tem trevas e a operação maligna daqueles que são arrastados pelo chão pelo próprio diabo, para encenar o poder que não é de Deus. Deus não precisa e não aceita essas encenações falsificadas, ridículas e repugnantes.

O lugar do edir macedo no inferno está muito bem guardado para ele, esse lugar ele não perderá por dinheiro nenhum desse mundo.

vão defender o senhor jesus, vcs presisam ler a biblia, o evagelho que jesus nos deixou não é esse que estão pregando, onde vcs já viran na biblia que jesus distribuia toalhas, sabonete que lava a alma, sal, rosa, tronbeta,pente que limpa pesamento e tantas outras coisas, estão pregando um evangelho anatema, meus queridos discutir não nos leva a lugar nenhum ou melhor leva para alimentar o adiversario da nossa alma, ele se alimenta com o odio rancor magoas e tantos outros sentimentos negativos, eu so quero lhes pedir leian a biblia é ele que é a nossa busula, jesus nos deixou a forma de cultuar a deus e com serteza tem muitos lideres pastores que estão fazendo de forma contraria, leian as cartas de timotio vcs vão ver nela os nossos dias, que a paz do nosso senhor jesus esteja com vcs que o espirto santo de deus lhes de adireção serta que ele seja o comandante da sua embarcação e lhes leve ao porto seguro que é jesus.

Marcos 10.19 ate 23.

Jesus quer Bispo Edir Macedo tbm outros pastores como ele qdo lucrar mto da igreja, deve ajudar as pessoas pobres sao de DEUS, quem ja aceitou Jesus entrou no nosso coração, Bispo Macedo eh mto ambição, lucrar mto mais de 6 milhoes de reais, o que vai fazer com todo dinheiro?? So pra ele?? so quer dinheiro, so pra ele viver de boa, ele nao pensa em doar dinheiro pra pessoas pobres de DEUS, porque???
Jesus disse assim que... " Falta mais uma coisa pra vc fazer: vá, venda tudo o que tem e dê dinheiro aos pobres e assim vc terá riquezas no Céu...
Na vdd, Bispo Edir Macedo, tbm Silas Malafaia, nao pensam assim... vao negar isso, e continua lucrando e roubando o dinheiro...
DEUS detesta isso, nao pensa assim

" Livrai-me de todo o mal, em nome de Jesus." Amem .

bispo tenha vergonha na cara e ´pare de comandar os pastores obreiros a pedir dinheiro vc fala pra os pastor disser assim se vc tem fé da o seu melhor pq e pra deus sera? amansão que vc tem sera que vc trabalhou demais pra tela ou e com o dinheiro dos fieis que não abriram os olhos ainda ,ainda diz assim para os fieis se deus te deu muito (dinheiro) da aquilo que ele te deu de volta pq ele tem mais bençao a para né? deixa de lorota e diz me da dinheiro pra me construir mais uma mansao pq sua mansao foi avaliada por 6 milhoes da onde saiu esse dinheiro caiu do ceu clao q não caiu do bolsoo dos cegos fieissss abrem os olhos pq enquanto os seu estao fechados o do bispo esta bem aberto pra rancar dinheiro de vcs eu digo isso . eu era cego agora vejoo.

Meu DEUS do céu, até quando vai isso?Nem nas igrejas senhor há honestidade senhor!Esse Ser que se diz pastor, mas só rouba, Esse mundo está caindo, Não está no caminho certo, estamos vendo na tv, homem matando homem, homem roubando homem, matando por coisas banais, hoje eu vi no jornal que um jovem foi morto por causa de 0,15 Centavos!0,15 Centavos senhor, Isso é um absurdo, a ganância já faz parte dos humanos e eu pergunto hoje senhor?O animal são os animais ou o ser humano?Esse ser não é digno da divindade!Estamos num mundo quase perdido!

Vejam, muito resumidamente, o que esse bispo Macedo maldito e a satânica Rede Globo fazem comigo há mais de 10 anos, com a omissão criminosa das autoridades nacionais e internacionais, aqui: MCHAL . azok .org

Instalaram um sistema de escuta clandestina nas imediações do meu apartamento, com a conivência de Fernando Henrique Cardoso!

VCs não fazem ideia do corporativismo e da maldade desses répteis! Visitem também zetatalk . com

Bandidos! Todas as TVs são organizações criminosas!

Páginas

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal