Vídeo do Edir Macedo xingando e humilhando as esposas de pastores - (confidencial)





Fóruns:

Eu vi esse vídeo no Youtube, só posso dizer que esse Edir Macedo não é aquela bondade de pessoa que aparecia na televisão, falando com voz mansa e belas palavras.
Nessas horas se conhece a verdadeira índole da pessoa, não dá pra enganar todo mundo o tempo todo.
Tem outro vídeo no Youtube onde se pode conhecer a verdadeira personalidade do Edir Macedo, basta digitar lá na busca:
"Edir Macedo ensinando a roubar na Igreja Universal".
SOU MAIS VALDEMIRO SANTIAGO, ESSE SIM É SINCERO, HONESTO E UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS!!!! O resto é tudo papo furado.

Concordo...

se os seus olhos sao maus. todo o seu corpo estara em trevas..... pense nisso

Já pensei e não mudo minha opinão

napolis (GO) Conheço estes de perto bem pertinho,o bispo Macedo e um homem muito durao, o que tem na igreja e no nome da Entidade, ate os carros que os pastores andam com ele nao sao deles, quando saem da IURD fica por la, e o "pastor sai com a mao na frente e outra atraz) na miseria, o bispo e muito ignorante,ele acha que so ele esta ceerto, (dono da Verdade) a maioria das pessoas que manifestam na igreja e problemas de manisfestaçoes Psicosomatica,ou como e conhecido por eles de Carmonio,tem pessoas deDeus la dentro tem sim,inosentes sim tem mais nenhum pastor e inocente, existe reunioes em que os pastorezinhos sofrem pressao para arrancar deinheiro do povo, a maioria das vezes estes pastores como tambem eu saia destas reuniaos totalmente oprimidos,quem esta lendo e e da IURD nao pode negar isso, pastores dispreparados intortam a mao aleijada o bispo e so querem ser Macedo( Imulaçao e Pecado rsrsr). perceba na TV que a maioria dos macedista querem imitar ele nas maos amem pessoalllll.... rrsrsrsr, fui muitos anos da igreja mmuitos nao saem porque dependem dela financeiramente, e vivem no julgo da escravidao...

Valdomiro x Macedo nao quero nem esta perto xô!

o bispo valdomiro e um enganador ,vcs achao que o bispo macedo nao presta, mais na verdade vcs estao sendo enganados ,vcs estao acreditando nesses milagres que acontece nessa igreja mudial , gente nao deixen on diabo enganar vcs , ja ouviram falar sobre o anti cristo ,ele ja esta na terra fazendo milagres para para enganar vcs ,esse Valdomiro ai ,traiu a igreja universal ele e ex bispo da universal , vcs lembrao da historia de que o diabo queria ser melhor que deus ,pois e bem parecido , eu acredito muito nos pastores da universal ,sao pastores bem cinceros falao a verdade e nao ficao te bajulando ,abraçando igual ao Valdomiro ,pois parece que as pessoas estao adorando ao bispo e nao aDeus ,nao concigo nem assistir esse programa da igreja mundial ,e muita falcidade e o propri mal ,tentando enganar vc e ele esta conceguindo enganar muitra gente ,vcs que e membro da universal nao se deixen ser enganados pois o diabo tambem faz milagres para enganar as pessoas .QUE DEUS ABENÇOE VCS VIGIEM POIS O DIABO NAO E BURRO.

Cara irmã é muito fácil a senhora sair por aí falando ou mentindo .. a respeito dos verdadeiros adoradores de Cristo, ponha a mão na conci^ncia e antes de vc falar asneiras procure primeiro verdadeiras informações sobre a saída do meu querido Apostolo da igreja do seu bispo macedo..Quando s paga um preço p ver o crescimento do seu ministério satanás s levanta.. mais so pra cair.. e sobre falso profeta estude a verdadeira e única BÍBLIA SAGRADA, q lá vc verdadeiramente encontrara a verdade e saberá dessirnir qm é o verdadeiro falso profeta nesta historia..mas não m surpreende o q pensam do homem de Deus s até seu querido filho Jesus foi perseguido na terra e mesmo cm a sua ressurreição ate nos dias de hoje os enviados de satanas seus seguidores continuam enganando os seus pequeninos, quanto mais nos reles pecadores mortais, comedores de angu q pecamos até em pensamento.. Minha querida irmã olhe para cima s espelhe em cristo somente nele, por q o Q esta m parecendo e q a senhora esta mais preocupada com seu bispo do q cm a sua SALVAÇÃO, e o inferno tambem tem parte cm os adoradores do homem adore a DEUS somente..esqueça a vida dos outros e olhe primeiro para sua, pois so existe um verdadeiro juíz e este sim julgará a todos.. e mais todo joelho s dobrara naquele dia no grande dia.. e todo labio confessará q CRISTO E O SENHOR..(moral da historia qm somos nois p julgar o proximo) passar bm minha qrida...e ore , ore muitissimo pela salvaçao do seu bispo. AMÉM

Na biblia esta escrito que no fim dos tempos viriam falsos profetas que arrastariam multidão, então eu sou daquela que gosta daquelas igrejinhas humildes onde o fogo desce de verdade,e DEUS fala com seu povo e NÃO VEJO O PASTOR FICAR PEDINDO DINHEIRO EM TROCA DE TOALHINHA , AGUA. SAL, ROSAS E ETC..... EU SO QUERO VER QUE CONTA VAI DAR QUANDO CHEGAR DIANTE DO TRONO.

e verdade oq o bispo esta falando eu sou mundial mas gosto da pregaçao do macedo

tu olhas o homem,tens que olhar para o Sr.Jesus isso sim,porque somente ele é perfeito esse waldomiro é um outro otário,tinha tudo nas mãos mais pecou e no seu pecado errou mais ainda deixando o Sr.Jesus e se diz apostolo.essa bispa que vive com ele não é a esposa verdadeira del é a amante dele a mesma que ele traiu a esposa vê se procura saber quem são os VERDADEIROS HOMENS DE DEUS PRA PODER TU FALARES ALGUMA COISA SEU MANÉ.

è de se ficar triste como as pessoas se deixam enganar pelo ser humano possuido pelo demônio , como assisti em videos do tal lider ele mesmo afirma que fala o que o povo quer houvir ou seja sabe que o povo esta sedendo de bençãos e milagres , sabendo das necessidades desse povo humilde ele se coloca como um super heroi que ira tirar todo mal da vida dessas pessoas , porem muitas vezes a propria fé da pessoa é quem á cura ou promove bençãos e milagres, pois Deus opera onde entiver dois ou mais clamando por Ele , sabendo disso esses falsos curandeiros promovem grandes concentrações de pessoas pois sabem que vão ocorrer milagres ou seja se não tiver o "povo" não há milagres, porem muitos creem que foram curados por determinado lider religioso , dai esses se aproveitam da fé do povo e os enganam para subtrair dinheiro , cabe a todos nos ficarmos atentos as palavras de Deus e não fecharmos nossos olhos e cairmos em uma adoração doentia , pois como a Biblia já nos alerta , o Diabo é o pai da mentira, e a função dele é nos enganar para nos distanciar de Deus, a pessoa que cree em lideres ( dizem: esse homem é de Deus ), podem estar creendo em uma homem possuido pelo demonio , pois todo o ser humano esta passivel a isto então não creiamos no homem e sim em Deus, porem devemos sempre buscar a dos fatos VERDADE , pois CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE O LIBERTARÁ , do contrario seremos sempres presas faceis., prisioneiros do Diabo.

A VERDADE é que satanás também cura, já foi um anjo e o homem valdemiro faz aqueles milagres, se for realmente verdadeiro, em nome de satanás.

So vc diz que e o VALDOMIRO quem cura. Pelo visto nao sabe oq diz ou diz oq te mandam dizer. Pq o VALDOMIRO ta ficando careca de tanto repetir que nao e placa de igreja nao e o homen mais sim o PODER DE DEUS, Amao de DEUS

q absurdo daonde voce tirou isso? ela sempre foi a esposa dele, trabalho com eles a anos são uma bençao, fico triste com a besteira q falam

q absurdo daonde voce tirou isso? ela sempre foi a esposa dele, trabalho com eles a anos são uma bençao, fico triste com a besteira q falam

Vocês não sabe olhar a sua própria vida e fica falando da vida dos outros se enxerga pessoal oxi, so qem pode nós julga é Deus e não nós mesmo uns fica julgando os outros.
Vocês pensam que Bispo Edir macedo ta ligando para o que vocês estão dizendo é ele ta é orando por vocês e pedindo a Deus que tomem conta da sua vida e da vida da sua família.
Em vez de vcs ir procurar o que fazer vcs ficam falando da vida dos outros, me descupe mas é melhor que vcs vão procurar Deus é dele que vc ta precisando.

Vc é tão alienado quanto muitos seguidores de Edir Macêdo. Abram os olhos, Edir está com os cofres cada dia mais cheios e vcs cada dia mais pobres. O que é isto????????????????????

Deus sabe de todas as coisas, principalmente quem é justo ou não. julgar é algo que só ele pode, mas!, infelismente, alguns vem mostrando que, seu "Deus" , não é o Deus da glória, e sim!, o do dinheiro, que é "MAMOM ! ".

Infelismente até na religião tem ladroes se quizessimos ficar rico é só abrir uma igreja que foi o caso do bispo, só não entendo porque na reunião eles pedem tanto dinheiro e naum é pouco alguem pode me responder isso pode ser o proprio bispo?

Com letras minusculas e claro! o lugarzinho dele esta reservado do lado de satanas, qd cantar p/ subir com serteza nao fara curva,ira direto p/ o inferno, inferno esse q ele criou!

E vc no minimo esta na candição exata de dar concelhos...e a sua vida deve etar de bém com DEUS......vc é igual............Ipocrita...........Samuel da silva....

Ele prega é outra coisa, é mentiroso, olha a emissora dele, lá se prega o mundo.

gente deixa de ser ignorante,leia mais a biblia que vão saber o que o bispo macedo prega,ou melhor não faça isto não,por que primeiro que para entender a palavra de Deu tem de ter sabedoria e isso,só o Espirito Santo pode lhe dar...e pessoas como vc que tem maus olhos para obra e os filho deDeus que se cuidem!!! que Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus! Luciana Universal e assima de tudo filha de Deus!

'' o resto eh tudo papo furado?" Larga de ser idolatra. Diz isso como se Valdemiro fosse o unico homem de Deus. Vigia.

O Bp. Macedo é ladrão? então olhe a vida dele e a vida dos pastores, obreiros e membros da Igreja Universal e olhe a vida do Valdemiro e o motivo pelos quais os bispos, pastores e obreiros que sairam da Universal e foram para Mundial, verá o porque saíram, e aí terá uma boa resposta. Na Universal só fica a frente do trabalho quem tem credibilidade e vida irrepreensível diante de Deus e da sociedade.
O trabalho da IURD nada mais é do que organizado, para que venha haver crescimento espiritual e físico, para que o trabalho cresça e dê certo.
Se ele é ladrão quero continuar sendo roubado, pois depois que entrei na universal a vida financeira da minha família ficou muito abençoada e também saúde e a vida espiritual.

se voc acusa uma pessoa sem prova material ou tecnica, sertamente voc tambem é um criminoso.
pois calunia é crime e afeta o moral da pessoa a familia sua dignidade pessoal e familiar issso pode ate te trazer um prejuizo de ate 100 salario minimo ou mais
calunia é crime e da indenização
deixa isso pra justiça
pois se ele for pro inferno e vocé falando assim não tem outro caminho vocé vai atraz dele

Acho interessante pessoas que usam de Deus como um alucinógeno, sendo esses piores que o demônio, pois o diabo assume odiar a Deus esses tipos de crentes que amam a Deus e seguem uma doutina porque sua vida financeira melhorou, merece direito a crédito? Quando passar por dificuldade e seu deus não ajudar você a superar as problemáticas financeiras você vai trocar de religião?
Jesus não criou banco, Jesus disse que o reino do céu para se alcançar precisa passar pela porta estreita. E você diz que depois que você foi para esta iurdizinha sua vida melhorou... A dferença entre macedinho e o anticristo é que ele serve a ele e vive de dinheiro.
Esse filho das trevas irá ter que prestar contas a Deus...
Flávio

Amigo a iurd é um comercio que sustenta uma tv que paga atores globais,que passa cobertura do carnaval,tem propaganda de cervejas.Seu lider defende o aborto.Ele tem varias gravações que ele mesmo não nega em seu livro oque disse.Ensina a enganar o povo com promessas que são tiradas da biblia.Seu sucessor romualdo tem uma gravação que ele afirma que a campanha não é pra abençõar o povo sim para crescer a igreja materialmente,outra manda chamar bandido de companheiro e dar comida pra ganhar proteção.

Vem cá,onde o bp macedo arrumou dinheiro pra comprar a record que diz que é sua?????????

Esse cara é um ladrão só os burros não enxergão isso ! mais oque seria dos espertos se não fosse os tontos ???
Deixa ele curtindo e gozando com o dinheiro do povoo .. mais o preço vai ser muito caro ..! Pois Deus vai cobrar !
e é por isso que a igreja mundial do poder de Deus vem crescendo cada dia mais ...
e não adianta ele mandar fazer ameaças ... aos pastores .. nem nadaa pq realmente Deus está naquele lugar!

Eu sou a igreja universal reino de deus, pois os pastores pelo menos não tem uma história de traição, mentiras que tiveram de sair da obra, devido a igraja universal não permitir coisa errada lé dentro. Eu não olho bispo edir macedo, pastores eu olho o deus que eu sirvo e que vai me dar a minha salvação. O importante é isto e que trabalha honesto incomoda. se converta de fato e de verdade.

Esse Valdemiro Santiago é o pior, saiu da Universal abriu uma igreja,os pastores dele e obreiros são a maioria ex- pastores e obreiros da Universal, sairam da universal roubando, traindo a esposas se prostituindo, e quando chega na "Mundial" na igreja desse ai., já é colocado direto de pastor e obreiros nem sabe qual a indo-li do cidadão.O bispo tem seu defeitos e pecado mais até agora não vi uma igreja tão forte com a Universal,os que sai da igreja e se esconde em outras é por que não suporta o fogo SANTO, que existe na Universal ai corre para Mundial.E Se o Bispo Macedo é ladrão, esse Valdemiro também é, por que ele também pede dinheiro para o povo, e é mais do o bispo, por que ele saiu da universal abriu sua própria igreja para roubar mais.

O Apóstolo Valdemiro Santiago é o grandioso homem de DEUS, e um pastor verdadeiro, sincero e que não tem medo de falar a verdade. Quem o crítica principalmente os líderes de igreja R.R. Soares xingando ele de demônio, outros pastores falando mau do ministério do apóstolo, tudo é inveja. Depois quando o apóstolo abre o verbo e fala a verdade vão critica-lo sem causa justa. Difícilmente encontra-se no Brasil um pastor como ele que derrama lágrimas sinceras, derrama sua vida por amar as ovelhas.

Pelo amor de Deus...a verdade esta aparecendo todos os dias, só um cego pra não enxergar a falsidade nos ohos daquele homem, que nao sabe nem chorar...
Que engana..que tira o dinheiro dos necessitados, que vende a palavra de Deus, Ja nao basta tamanhas desgraças que vem acontecendo do mundo dia apos dia, ai as pessoas que tem o dom de falar as palavras de Deus, de fazer as pessoas de coraçoes duros, entender o que diz a palavra...fazem uma PUTARIA dessas...roubrar dinheiro dos fieis, e dizer que a midia é o DEMONIO...pelo amor de Deus..
Deus ta vendo tudo...e ele avisou que iria existir MALS PROFETAS no mundo, e nos ja conhecemos varios, principalmente o VALDEMIRO! Se ele é realmente um homem bom, e tem tudo que tem pelo seu proprio suor, é facil resolver.....PROVA e mostra a verdade prara os coitados dos fieis. Outra coisa quem faz MILAGRE é Deus, Jesus Cristo. E nao esse tal falso profeta.

concordo com vc, porém O Apostolo Valdemiro Santiago, um grande homem de Deus, meu lider espiritual, Ele é um milagre de Deus na terra, não é o unico homem usado por Deus, por isso discordo de vc quando diz:''O resto é tudo papo furado". Existem grandes homens de Deus como: O pastor Silas malafaia por exemplo! Agora O Bispo Edir Macedo chega a mim dá dor.

edir macedo valdomiro malafaia e outros sao os verdadeiros falsos profetas mentem roubam e estorque as camadas mais pobres do povo sao vagabundos,da boca deles so saem carnices sao homens corompidos pelo demonio,

deixa de ser burro e cego se ele fosse de deus nao teria saido do fogo.edir sim e homem de deus.

existe fogo de Deus, e fogo estranho, e quem é de Deus busca as coisas de Deus por ex: prega a Bíblia vive na palavra anda na palavra busca unção dons de Curas revelações, e o bom pastor dá a vida pelas ovelhas chora por elas renuncia tudo por elas e em fim mostra poder para o mundo, modera as palavras e tem vigilância no que faz, quanto a dinheiro a bíblia fala dos 10% isso é p quem quer ser abençoado fala-se de prosperidade, a gora vc mandar o endivido vender tudo o que tem ou dá p igreja com promessas enganosas ai meu filho CORRE Q Lá Vem a POLICIA, isso é um assalto em nome de JESUS e Jesus não tem quadrilha não faz parte de nem uma facção pelo contrario ele muda história ele dá uma nova vida. Amo Valdomiro ele tem unção e o mundo todo vai saber fiquem na paz ( Pastora Gil SBT Rn)

o bispo macedo tem razao nao fala do bispo ele e meu pai na fe

Defender Valdomiro e depreciar o Macêdo é não ter nenhum senso e visão espiritual. A imbecilidade correu solta nessa hora, que falta de conhecimento da palavra meu velho, que idolatria explicita, sem vergonha. Valdomiro nada mais é que o discípulo mais fiel no ensino do Macedão, é filho em caráter, é cópia idêntica de um falastrão, corrupto, herege, e muitos outros adjetivos.
Vai procurar se libertar dessa cegueira meu irmão.

Esse edir macedo é um farizeu, ele prega o que não vive. Quando ele fala que o pastor não cresceu é por que não arrecadou o limite das ofertas. Todos os pastores tem que arrecadar uma quantia de ofertas onde dê pra ele mandar uma parte para o bolso desse farizeu edir macedo e outra parte pra ele gozar de regalias e pagas as contas da igreja. É assim que funciona, se o pastor ganha almas para o Reino de Deus e não arranca dinheiro do povo sofrido, este não serve para edir macedo! Para edir macedo só serve quem arranca dinheiro dos pobres. Pq ele não está preocupado com o bem estar das pessoas e nem preocupado com as almas, mais sim nos milhões em ofertas, dizimos e sacrificios financeiros. É por isso que edir macedo está se rebaixando tanto colocando este video ridiculo como ele no ar. Ele está doidinho, por que são minhões em reais que deveriam entrar nos cofres da igreja universal e que agora estão entrando nos cofres da IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS, por isso que ele está com medo do valdemiro. e falando mau dele. Essa tal de edir macedo é maior e mais completo farizeu que eu ja conheci, so fala mau dos outros, mas não aponto o seu dedo sujo pra os erros dele. Pq ele não coloca o video onde ele diz aos membros: " Quem deu dinheiro deu e quem não deu que se dane, vá pro inferno, so estando cego espiritualmente para seguir um cara desse...

bispo macedo e valdemiro sao farinha do mesmo saco bando de mentirosos safados que usam o nome de Deus e aproveitam da boa fe das pessoas para ganhar dinheiro...

Sou de Jesus, amo Jesus e Valdemiro Santiago e nada de palhaçada vai fazer eu acreditar em podridões do Edir e sua corja, ele que va pedir perdão a DEUS por enganar o povo, seus obreiros

AMO A TODOS QUE PREGAM O VERDADEIRO EVANGELHO, AMO JESUS, E O PODRE DO EDIR QUE SE CUIDE E A TODOS QUE TRABALHAM PRA ELE NA RECORD, ESSA TV BESTA DO EDIR, LADRÃO, VAI SE CATAR VÉIO ENJOADO...DEMONIO, MAS ASSIM MESMO ORO POR VC ENJOADO, TURMA DO AMENDOIM...KKKKKK

estou aquardando o dia em q o edir Macedo ira em publico pedir perdao p o APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO e podes crer pois ja vejo isso cm certesa.

so enveja do bispo macedo esse sim é um grande homem DEUS

so mais edi macedo que fala a verdade e muitos não aceitao esse e o verdadeiro homem de deus e valdomiro so deus o conhece verdadeiramente vc ve si vigia no que fala e pede em pensamento uma resposta ele vai te da viu meu amado irmao deus o abeçoe

Disse tudo. Fique na paz!!

O Edir Macedo é maior ladrão do mundo

Se eu fosse viver como eles ,''seria muito mais estavél dôque eles'',porém somos de carne,e por sermos de carne ,uns tem mais disposição e coragem,outros tem carne e pouca produção,intenda meu raciocionio,vc antes de procurar um emprego ,oque vc faz 1°,corta os cabelos ,coloca uma roupa agradável um perfume do qual não traga nostalgia ,e se for home faz a barba e corta as unhas,sem contar que homem de cabelo longo ,só Jesus,mas então,vc se prepara é ou não é,vc se alto programol pra tal situação,assim são os homens de qualificação,eles pensam e agem conforme os seus procedimentos ,uns agem mais e outros menos,uns dão mais e outros menos;tem pessoas que só consegue viver com a fé dos outros ,ou seja vivem de milagres dos outros ,não produzem e faz por onde produzirem ,ficam ali , estaguinam -se dê uma forma que só vivem pra aquilo,oque eu quero dizer é que temos um potêncial muito grande dentro de nós,só precisamos colocar em prática aquilo que a bíblia nos diz :Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.Salmos:1 Versiculo 3; ,lute ,percevera ,não se proste em meios aos desertos da vida,batalhe,não se acomode mais com essa situação,seja mais valente,não seja frocho,vá a luta e você será um grande vencedor,um pai de família bem sucedido,bem como visto pela sociedade de que ali não é um homem qualquer ali vai um servo do Senhor,que dispôe sempre ao querer e a vontade do Senhor... Paz pra todos ! email: andrebong@hotmail.com

em qualquer denominação independente de nomes tipo ; renascer, quadrangular , assembleia , bola da vez , setimo dia , mundial , graça , vitoria em cristo , enfim todas fazem esse tipo de trabalho . isso não é novidade pra ninguem . e é mais do que justo , ate porque quem vai pagar as contas de alugueis dos templos , programas de radios , tv ,jornais , revistas, livros que são usados pra evangelizar e etc, etc, etc ,..............

Jesus nao ganhava salarios pagos pelos seus seguidores, ele trabalhava e pescava para se alimentar. Acho que pastor não é uma profissão e sim um dom de fé e um comprometimento maior com Deus. A Biblia diz para saber olhar a arvore q da o bom fruto. O cristao tem q ser um homem sabio e procurar o verdadeiro caminho, para nao serem persuardidos por falsos profetas. Pois um homem de Deus sabe usar sabedoria para escolher o verdadeiro caminho. E todo esse dinheiro suado e abençoado que voces penaram o mês todo para conseguir muitas vezes esta sendo para sustentar vagabundos endinheirados e usam esse dinheiro para sustentar empresas de faixada e emissoras que so passam libidinagem. Usem o maior dom que Deus lhe deu, que é a sabedoria.

Páginas

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal