Nina minha Cachorrinha de estimação | Weblivre.br101.org

Nina minha Cachorrinha de estimação





Oi pessoal, hoje faz simplesmente 2 dias que a minha cachorrinha Nina partiu para sempre, então resolvi saber um pouco sobre os animais depois de sua morte e acabei me deparando com esses depoimentos. Olha, acho que só que teve um animalzinho sabe o que amor de verdade e também valoriza a dor de uma perda. A minha pequena Nina era a minha grande companheira, todas a vezes que estive triste ela compartilhou a minha dor, sempre ao meu lado, deitava-se muito perto de mim e tentava secar as minha lagrimas e hoje estou triste chorando a partida dela, não queria mais chorar, só que infelizmente não consegui, a saudade é mais forte do que eu. A Nina estava doente e com 12 anos, levei ela para fazer uns exames, ela não aguentou e morreu nos meus braços, no começo comecei a achar que eu era culpada, pois fui levá-la a fazer esses exames, eu queria tanto mudar este dia, eu não levaria mais ela para fazer o exame. Mas quando eu li que para a nossa amiga que para ela a cachorrinha só estava dormindo, quero pensar como ela. No consultório eu disse a ela que amava muito, ela lambeu meu rosto, minha lagrimas, parecia que estava me respondendo que me amava também. Nina onde quer que você esteja quero que saiba que foi muito amada, nunca vou te esquecer minha pequena Nina, te amo muito, muito, muito, descanse em paz minha linda...

Oi minha cachorrinha também

Oi minha cachorrinha também morreu,isso faz apenas 3 horas,eu presenciei a exata hora que ela partiu..
Estou muito triste,pois também me sinto culpada,,acho que deveria ter ido mais além..
Mas o veterinario disse que ela estava com umadoença impossivel.de curar..
TE AMO MINHA MOCINHA..

Comente

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
O objetivo desta pergunta é evitar o envio de spam automatizado.
Image CAPTCHA
Enter the characters shown in the image.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Enquete

Vc está usando as novas regras definidas pelo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990?: