Brasíl e Portugal





Porquê os portuguêses não gostam dos brasileiros?

Atualização

Esta discussão já passou de 100 posts.

Fica difícil para o leitor que está chegando agora acompanhar o que está acontecendo.

Por isso, vou fechar esta discussão.

Por favor, clique aqui para escrever um novo tópico de fórum para começar outro thread com o assunto de seu interesse.

Eu tb quero saber!

Esta província localizada quase dentro da Espanha é um país? Quanto a essa bosta humana que são os portugueses, não vou nem comentar. Infelizmente os brasileiros tem que falar essa língua podre, sendo que agora já se estipula a mudança do português brasileiro, para brasileiro somente. Se não fosse o BRAZIL, a língua portuguesa estaria como uma das últimas do rank--já que ninguém perderia tempo para aprender esta merda de língua, ou, ir a esta bosta de província que é portugal.

Concordo, Tanta coisa estarnha desses portugues não da para comparar com merda e com carniça mesmo..Os Portugueses não gostam dos brasileiros, pq somos melhores , pq nosso Brasil apesar desse burros terem roubado, esta melhor que a latrina de portugal.Pq nos somos felizes ele miseraveis comedores de sardinhas..São tão infelizes so sabem dar coice.Que provincia isso e o fim do mundo.Eles são estranho não evoluiram. acham que Brasiliros são depravados, agimos sem ter que esconder a cara, eles fazem tudo escondido para dizer ao mundo que são santos, ums otimos pai de familia, enquanto relaciona com outros homens, as mulheres desgostasas estão tranformando em lésbica, pq eles são tão estupido que não sabem comer uma mulher..

Olá, pessoal, portugueses e brasileiros! Há uns 12 anos comecei a lidar com o povo brasileiro, porquanto eu residia nos EUA. Posso dizer que ajudei muitos (mas mesmo muitos) brasileiros, quer a arranjar casa, trabalho, etc. Viria a ficar chocado com o feed back destas ajudas; a resposta à solidariedade veio em forma de boicote e rivalidade que me prejudicou imenso. Todavia, por algum motivo, apesar de verdadeiramente ter perdido imenso dinheiro com alguns sacanas, nunca consegui maltrarar ou retaliar de alguma forma aos brasileiros em geral. Pelo simples facto de que não gosto de avaliar as pessoas pelo perfil padrão em que se inserem (que existe em todas as comunidades) mas pelo que elas são individualmente. Quando conheço alguém gosto de lhe dar um crédito. Cabe depois a essa pessoa, debitar ou acrescer valores a esse crédito humano, consoante ela actua.
Agora, sim, exite o perfil padrão. Embora não seja atropólogo, percebi que os perfis brasileiros são tão variados como o belo colorido do brasil. Assim, os rondonenses são mais vingativos e brutos, os mineiros mais traiçoeiros, os paulistas mais armados em espertos, os baianos mais pacíficos, etc., etc. Esta é a minha leitura e posso estar diametralmente errado. Em comum, todos eles têm - por norma, existem sempre excepções-, grande dedicação ao trabalho, à família, ao churrasquinho, ao "quebrar o galho" a um amigo e a ludibriar os sistema instituídos (seja em portugal, EUA etc (os brasileiros são peritos em falsificar documentos, etc.). Em síntese, gosto do povo brasileiro. Existem, obviamente, coisas que não gosto. Mas realmente ninguém é perfeito. Quanto à mulher brasileira, por experiência própria, não tenho dúvidas em considera-la dotada em sexo. É uma característica colectiva. Uma virtude. Não um defeito.
Quanto à proliferação de prostitutas brasileiras em portugal, é preciso ter em linha de conta que o brasil é um país enorme. Imaginando que existem 20 mil brasileiras a exercer esta actividade em Portugal, isso representa uma ínfima fracção de uma população de 180 milhões. O problema é que Portugal é um país pequeno, e 20 mil já se torna expressivo.
Nós, portugueses, admitamos, também não temos muito o perfil para bons anfitriões. Somos na generalidade, rudes no trato, gananciosos - não há como esconder salários miseráveis - extremamente exigentes, muito críticos, etc., etc. Mas obviamente, também temos as nossas qualidades.
Há uma clivagem entres estes dois povos que não deveria, realmente, existir. Penso que o problema reside no facto de portugal ser demasiado pequeno e de economia débil para absorver tanta mão de obra do estrangeiro. Aí, sim, penso que se explicam as coisas. Então, o mais sensato, será aconselhar os etsrangeiros (brasileiros e não só) a destinos por ventura mais favoráveis. E digo isto sem qualquer sentimento racista, apenas realista. Eu próprio já estive emigrado. Aliás, portugal, depois da Irlanda, era o país que mais 'exportava' mão de obra (era, antes da adesão à UE de países como a Roménia, etc.).

Há um número que imigrantes que realmente pode beneficar o país e contrabalança-lo no seu desnível natal, mas a partir daí torna-se complicado. E alguns portugueses, no lugar de quererem passar uma falsa imagem de riqueismo - pelas mais variadas vias, ou quando está de férias, ou na internet - deve ser mais honesto. Falar do que o seu páis tem de bom, mas também das extremas dificuldades em que nele se vive.

Está na hora, mais do que na hora de se acabar com os ataques mútuos. Em abono da verdade, os brasileiros têm alguma responsabilidade no início de alguma hostilidade, já que foram eles, muito antes do fenómeno migratório, a fazer do país irmão chacota mundial com piadas grosseiras e desactualizadas. Durante décadas.

Em suma, e da minha parte, trato bem os brasileiros que me tratam bem. Aos que cá estão, desejo sorte (por vão realmente de precisar), aos que estão a pensar vir, digo para pensarem 200 vezes.

Ah, e quanto à mulher brasileira, quanto mais baterem na mulher portuguesa, melhor. Se acham que as portuguesas têm a aprender, então que lhes ensinem. Para quê ofender??

Seria mais útil portugal e brasil se ajudarem entre si nestes tempos conturbados. Não custa muito, basta cada um de nós querer.

um grande abraço para todos

jornalista_independente@hotmail.com

antonio vaz

eu concordo com vc antonio e acho que o Brasíl e Portugal tem mais é que se unir e parar de generalisar todos

Helena

Helena sou eu melissa. Não entendi pq cancelou o blog, vejo tantos outros blog por ai, uma vantagem tivemos a Escrutaria desapareceu...rsrsrsr..Estou sentindo saudades dos dois ela e o zeca com raiva de mulher acho que os dois eram a mesma pessoa...rsrsrs. Soube que alguns portugueses, tiveram que cortar a internet devido a crise..estão frequetando a lan Hause.. Estão passando por dificuldades finaceiras, não sei se sinto amor o ódio por eles..Se a Susana for uma portuguesa, ela esta demonstrando não são todas as portuguesas que nos odeia, ela parece que e um amor de pessoa..

Pois é Melissa o Zeca sumiu acho que a Susana colocou ele prá correr, agora era que eu eu queria ver se ele é macho mesmo, mas ele se borrou todo e se mandou

Helena

...e a acharem que sou "escriturária"...eita gente doidona...!
Já tinha colocado o meu perfil do orkut, e algumas pessoas que postavam neste blog até viram e comentaram.
Deixem a srª Escriturária em paz, pq nada temos em comum. Sou brasileiro paulista e não portugues. Tenho muita familia em Portugal e namoro uma portuguesa. Tá bom assim...?
O que querem saber mais...?
Meu perfil no orkut: Zeca BR
Bom Domingo
Zeca
Obs: vcs podiam criar um blog só para vcs:" A Gaiola das Doidas do Fel "...kkkkkkk

Tú Zeca é um baita de um peneleiro

Helemarys

Helemarys, só o nome Zeca diz tudo, sem palavras né rsrsrsr!!..Interessante as portuguesas dizerer não gostar de paneleiro e namorar o Zeca...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melissa

E por isso que o Zeca e ignorante, a familia dele mora em Portugal! contagiaram o cerébro do Zeca... Nome dele sará Zeca Porco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oi Zeca! como vai voce? sinceramente voce dizer que as brasileiras estão loucas por você e uma piada! so mesmo uma portuguesa querer voce..eu vi sua foto, ja desfilou alguma vez com a bigoduda?? rsrsrsrsr

Um abraço em sua mãe, hoje e o dia dela!

Nas gaiolas das doidas precisa de você.....rsrsrsrsr

Em sua foto percebi que parece aquele frango de granja, feio e sem peguimentação na pele,forma um ótimo casal voce e a Portuguesa!!

rsrsrsrsrsrsrsr

Melissa

Oi Zeca cara de meleca que não gosta de perereca, tu não é nem brasileiro nem portugues tu deve ser um monte de lixo desprezado da vida

Helena

O Zeca foi feito em laboratório veterinário! kkkkkkkkkkkkkkk

Já sei que bicho ele é, um rato de laboratório

Podem crer que sou portuguesa e sou susana mesmo... E obrigada pelo amor de pessoa (já fiquei coradinha) eheheheh, mas já vos disse antes, não posso com injustiças e ainda por cima com faltas de educação daquele jeito e tem mais, um porco português a perceber que eu era portuguesa e a escrever aquelas barbaridaes á mesma... O mais grave mesmo é ele dizer que já teve casos com brasileiras e que tem um a filha luso-brasileira e ainda recalcar mais as pessoas... Por isso queridas, Deus queira que ele fique mais calmo a lidar com as mulheres, seja de que nacionalidade forem, não acham?
Essa do Zeca é demais!
AHAHAHAHAH
Bjs
Susana

Olá Suzana sou eu Helemarys, é só para dizer que quem disse esse é o Zeca gente, foi eu é, que como você disse por aqui passa tanta gente que acabamos por enlouquecer, beijos

Mijei-me á mesma com o comentário!
mas o tal gajo que estava no outro blog de certeza que não era o zeca porque tinha uma maneira diferente de falar, quer dizer... escrever...ehehehe...
Aquele é que era o tal que dizia que já tinha namorado 3 brasileiras e tinha uma filha luso-brasileira, lembras-te? Até o tipo estava sempre a corrigir o português, lembras-te?
Mas este enganou-me com a conversa dos arrotos e peidos á mesa, porque pensei que ele como viu que eu era portuguesa e que estava de acordo com vocês, que me estava a deitar abaixo também... e aí passei-me...
E como não sabia a história do zeca, pensei que fossem vocês que tivessem inventado este nome portuga da treta.... Mas afinal este zeca é outro...LOL
ok... que se deixe lá estar com ela, estão bem um para o outro...
Em vez de se estragar 2 casas, estraga-se só 1... como diz a minha mãe; Diz isto alto mas sem se peidar e arrotar... hahahaha

Bjs
Susana

...vc só fala em peido e arroto. São esses gases fedidos que alimentam o seu cérebro...?
Parece que sim.
Muda de gazes menina, de preferência cheirosos...kkkk

Zeca

O palavreado de Susana... É Sra. D. Susana e já estou como elas... Deves ser um grande paneleiro, daquelas bichonas malucas... como és estupido, não deves ter lido tudo o que escrevi... por isso nem me vou dar ao trabalho de estragar o meu português com merda como tu... Se fores realmente brasileiro, digo-te já que me descaíste muito. Devem ser efeitos da bigoduda com que vives, aliás, deve ser é um bigodudo.
Podias-te juntar ao militão que está lá na tua terra e que é português e sempre aprendes como acimentar um português... AHAHAHAHAHA
E olha que tens lá muitos...
Sabes que os portugueses pra fazer cimento daquele forte (deve ser uma das poucas coisas que sabem fazer) são uns peritos... vai lá á prisão e aprende qualquer coisita, vai...
Ó Zecaralho!!!

este zeca deve ser aquele que ao namorar pede para Mulher fazer o toque retal nele. ze piquinha! kkkk

Fala tanto em pinga!! entende muito de cachaça!

melissa

Susana a expressão zeca, de um machista sem sucesso! ele deve ser realmente luso- brasileiro! sente receio ter dulpla nacionalidade, porem com esta forma dele agir nenhuma mulher aceitaria, acho ate um gay o rejeitaria, é uma pessoa totalmente desiquilibrado! Quanto o jornalista eu o adicionei, conversamos atraves do msn, uma unica vez, e muito sabio..porem nunca mais ficou online..Desculpas por este cidadão zeca, fico envergonhada com um compatriota como esse!!

H.F

ah e tb se mija muito.
Mija, arrota, peida. Vc deve ser muito mal cheirosa...kkkkk
Tenho de ir. Já entendi qe agora a confusão é com o António Vaz e eu, que nada temos em comum, mas que fazer com doidonas com cerebro de urubu.
Depois da escriturária, agora mudaram a perseguição. Vão trabalhar doidas.

Zeca

Tú Zeca não passa de um paneleiro, fica se passando por um brasileiro.Deve ter muita inveja do Brasíl e não se conforma em ser português e paneleiro. Fica imitando nosso geito de falar...mas a mim você não me engana. Levou foi um belo chute de uma brasileira

Helena

...vc anda tomando muita pinga, considerando que não tenho filhos, nem nunca escrevi sobre tal coisa...!
Já não passava aqui faz um tempão, mas vejo que as doidonas ainda aqui estão, e com o time reforçado pela Susana aquela que mija na cama...então fede...kkkk
Inté...continuem falando de mois...!

Zeca

Ola o zeca resurgil! Zeca visitarei, qual a cadeia que está?? kkkkkkkk

Melissa

visitarei Sampa

Quem toma muita pinga és tu e a tua linda familia educada, que eu realmente além de me estar a mijar pra ti também me estou a cagar... Quem tinha uma filha luso-brasileira não era tu... Aliás, tu és paneleiro se calhar adoptás-te um com o bigodudo português, certo?
E o "time" reforçado pela Sra. D. Susana, digo-te já, que está muito bem reforçado, coisa que não podemos dizer de ti... seu anti-patriota!
Coitadito, ao ouvir-te falar até tenho pena das tuas conterrâneas terem assim uma merda como tu...
Eu defendo-as porque realmente a maior parte deles são uma merda!
Já sei... o teu pai é português não é? Aliás esse "zeca" fodido é de quê? Sr. José?
AHAHAHAHAHAHA
Tenho um vizinho que se chama Zequinha que nem a propósito é um grande paneleirão, mas tem sempre a casa num brinquinho!
Já me perguntou se fosse preciso ir a minha casa passar a ferro ou limpar, que não lhe custava nada e levava baratinho... E olha, se calhar o Zequinha deve passar bem o corredor a pano...
Se calhar és o zé cabra! Tenho que averiguar isso...

este é o zéca gente

Desculpa, mas achei graça no meio de tanta coisa interessante e verdadeira também... de repente o comentário:

ESTE É O ZECA GENTE....
ahahahahahahaha

És tu não és Melissa?

É mesmo doidona....

bjs

Susana

Existe um senhor no blog parece ser revoltado, ou mal amado, e sente ódio de mulhres Brasileiras, pode observar, não suporta a mulher ser inteligente, com um assunto criativo. Minha idéia ele é um mané..Mas este zeca esta passando por algum problema, talvez ele ama uma brasileira ela o rejeitou. rsrsrsrsr. mais um corno.rsrsrsr o Zeca..Ele uma hora é zeca outra hora era escrituraria.....rsrsrs sei lá quem e esse!! ele ficava zangado eu falar a realidade do País dele..Pode estar sofrendo, mais um demitido...

Melissa

Mas achei tanta graça tu dizeres de repente GENTE, ESTE É O ZECA!
Fartei-me de rir...

O António Vaz que me desculpe se não for o "Zeca"... Mas passam por aqui tantos cromos que já não sabemos com quem lidamos!

Bjs

Susana

Eu tambem penso o mesmo, descobrir diversos blogs criado pelo Antonio, ele que me desculpas tambem penso o mesmo. Inclusive uma Design escreveu algo no blog dele, ele mudou o tema por ela ter citado um Lugar no Pais errado, e fez uma correção sobre Palácio de Versalles..Mural da amizade era o tema do blog..agora e aeiou uma criticas! falou que e jornalista mas acho que as materias ele copia e cola...rsrsrsr.

sei lá que este! eu imagino que pode ser uma mulher ou um viado, rato de laboratório! "Cobaia"

eu tambem morro de rir aqui desse Zeca carioca....rsrsrsrsr

Melissa

Pergunto se te estás a referir a mim. Se não for, peço desculpa, se for, tenho que esclarecer que não sou o "zeca". Como penso que, atrás ou a frente de um monitor de computador somos os mesmos, e, como gosto de me responsabilizar pelo que digo, subscrevo-me sempre com os meus primeiro e último nome. Ainda, se o "zeca" for alguém que por aqui tenha passado e deixado boas referências, nesse caso sim, serei 'um zeca' no sentido figurativo, pois essa é a minha natureza...

abraços, antónio vaz ;-)

Antonio o fato de voce não encontrar o site nidachelegre, descobrir que não e um joranlista! Onde voce copiou a materia do jornalista? rsrsrsr

Melissa ao Zeca.

acabei de dar com o site. não sei o que estava errado antes. mas o site é giro. não digo agora, mas gostaria de ter alguma formação nesta área, quanto mais não seja por curiosidade. Sabes os preços médios à distância?

antonio vaz

encotrará todas informaçoes no site da escola. telefones. Não sei o preço médio a distancia.

lol, não sou zeca. não percebi a história de copiar da matéria do jornalista... a sério, não entendi.

AV

Não fui eu quem escrevi ; Este e o zeca..deve ser ele própio..

Melissa

Saudações ao nosso "amigo" Antonio Vaz...adorei ter lido teu comentário,de maneira que mesmo tendo o sonho de um dia estar em Portugal(para estudar e trabalhar),sei de todos o problemas que o País tem (pelos jornais e tudo),das pessoas,sei de tudo isso...mas diferente do que andei lendo nos outros fóruns sobre brasileiros e portugueses deste blog mesmo!!(os comentários mais preconceituosos e ignorantes que já li...o que me entristece.) o teu comentário foi do melhor...o que me faz perceber o que já sabia antes mesmo estando somente 30 dias em portugal .

Os portugueses (homens) sao mesmo inteligentes e educados em sua maioria e nao sao "bigodudos,barrigudos, e porcos" como a muito na visao dos ignorantes sao caracterizados......isso pode estar sendo um off-topic mas me senti mesmo a vontade de escever essas coisas aqui lendo teu comentario porque muito certamente nao seria compreendida se estivesse postando isso aqui num tópico que nem quero comentar ....lamentável (neste blog mesmo).

As mulheres portuguesas LINDAS, embora menos simpáticas que a brasileiras,mas educadas...tem passos largos e fortes :D,se vestem bem (o frio tb ajuda hhheheeh), se preocupam com beleza e digo em visto a algumas amigas portuguesas que tenho que sao leais e sempre prontas a ajudar e nenhuma delasme cheira mal :P....

Claro que como tudo a excepçoes como as pessoas educadas e as que nao são.....as pessoas que cuidam da aparencia e as que nao... as pessoas que enganam as outras e as que sao dignas de confiança.....as pessoas que trabalham e aquelas que querem dinheiro fácil...enfim para que generalizar??

O pouco tempo que tive em portugal tive a oporunidade de só conhecer gente incrivelmente boa,claro que m deparei com certos comentarios sobre mulheres que vao a Europa para se postituir,mas quando se tem estudo e postura,as pessoas logo notam,nao tive problema algum com preconceitos e mesmo minha amiga que lá mora nao tem.Eles gostam de gente que trabalha...agregam valores para seu negocio e para seu Pais, quem é que precisa de pessoas preguiçosas dentro de uma empresa???

Conheço muitos portugueses e tive a oportunidade de estar mais perto deles e foi muito bom, sao rico na cultura como nós, e muito diferente do que alguns pensam eles tambem veem nossa cultura com bons olhos e sentem muita vontade de passar ferias aqui...claro que o que eles mais reclamam é nossa segurança (infelizmente) deixa mesmo a desejar. A comida tao boa quanto a nossa :) ...a mesa tb é farta como a nossa heheeh esses tugas comem mesmo bem pah !!!! hahahaah

Enfim mesmo para as pessoas que queiram trabalhar e estudar acredito que mesmo sendo dificil devemos é TRITURAR as pedras que aparecem no caminho, tentar e perseverar sempre e já que temos o problema do "PRÉ- CONCEITO " mostrar realmente a que veio e buscar conhecimento sempre.

Bem por enquanto é isso um abraço ao ANTONIO VAZ.

UM OTIMO FIM DE SEMANAA TODOS!!

Querida portuguêsa ou português, quando quiser imitar um brasileiro faça de maneira correta. No Brasíl nunca se escreveu exceções com P, e, com o novo acordo ortografico Portugal tambem deixou de escrever excepcão...agora e exceção

Helena

Nao sou portuguesa e sim brasileira e quero te parabenizar!!
Ainda bem que temos neste blog uma professora de portugues.
Obrigada mesmo nao cometerei tal erro.
Abraço! ;)

está bem e eu sou a rainha da Inglaterra, fica ridiculo em querer se passar por uma brasileira...se tem alguem burro aqui é você em querer se passar por aquilo que não é

Helena

oi Helena....por mais que sua falta de amor ao proximo nao a deixe ser essa pessoal amável e educada que és por dentro,te respeito de verdade pois nessa vida podemos ser quem quisermos se no seu caso quer ser a rainha da inglaterra por mim tudo bem,"tudo vale a pena quando a alma nao é pequena".

E tua alma é tao grande que assusta!!!!tantas mensagens com respostas educadas e gentis ....nao sei como teu coraçao aguenta dentro de um peito ;).Só amor mesmo ...o que acho muito bonito ter alguém para amar e ser amado de verdade.

Agora que já sabes o quanto te respeito por favor,chamar as pessoas de que mal conhece de ridicula ...hummm...fica mal para uma pessoa amável,gentil,e como "professora"(já que dita as regras da gramática tao bem neste blog),sugiro entao que seja mais cautelosa nas palavras que usar...se quiser perguntar..pergunte mas nao é porque se acha a "dona da verdade" e porque está do outro lado da tela é que vai se "armar" toda feito uma gladiadora pronta para matar leoes ...por favor!!! tah mesmo uma piada isso...e fica muito feio pra voce.

Nao custa nada ...

E por enquanto é tudo,espero entao um outro participante do blog anunciar algum texto ou ate mesmo um comment que nao seja igual ao nosso "minha cara" Helena.....já temos muitos off topics por aqui inclusive o meu e teu também como sabes ;)

ABRAÇO E PAZ!

Querida eu concordo com a Helena, conheci portugal e outros Paises da Europa, tenho colegas Portugueses, e sei diferenciar costumes e abtos, voce apenas passou trinta dias,Em Portugal. eu convivo com portugues quatro anos, Posso citar a maioria segue uma cultura tradicional, devido a religião, no entanto fazem tudo em segredo, para não haver escandalos, no inicio são maravilhosos, educados, quando convem, porem o egoismo os cegam, a maioria são arrogantes, preconceituosos, Porem falam das brasiliras mas as portuguesas casadas são infieis os maridos, a diferença as brasiliras combram e a profissão delas, as Portuguesas casadas vão para cama com parceiros sem cobrar, tudo e prostuição. amigos portugues que divorciaram das esposas por causa da infidelidades das que se diz santas, outra coisa conheci Lisboa, Sintra, Coimbra não vi mulheres Lindas como vc revela não. não e falta de cuidados com o corpo, pq as portuguesas não são sinonimo de beleza..voce fala de amor ao Proximo sera que os Portugues tem este sentimentos? ja namorei Portugues, so o fato de não o aceitar na cama ele terminou. são ums vigaristas, exploradores, veja quantas brasileiras exploradas sexualmente em Portugal. eles são os clientes, sem menor piedade das meninas brasiliras.vem vc defender esta praga!!

sinto uma revolta uma prima ser maltrada pelo marido portugues..

desculpas os erros de portugues.

Melissa

já viu Melissa que essa pessoa que uma hora é zeca na outra é antonia? já viu tambem a inveja que ele tem dos brasileiros é tanto que até se faz passar por uma

como eu sempre disse ele odeia brasileiras porque não suporta a situação de ter levado um pé na bunda de uma

Helena

Helena não sabia que eles ainda estava com estes discursos aqui, posso não falar o bom portugues mas entendo muito bem sobre economia e costumes dos dois Paises. eles nos chamando de engomadeiras rsrsr. Com Um Pais como deles ja falido, ainda dizer que nosso Brasil com nosso exemplo não ha progresso veja só o jornalista cair na vulgaridade, e ante etico um jornalista ser tão vulgar, Porem minha entenção foi provoca-lo para nos aqui termos consciencia que este jornalista e um pobresa tb, na segunda página ele nos chamando de cocozito, da uma olhadinha rsrsrsr.

Nada eles estão revoltado Porque o progresso não chegou em Portugal e nosso Brasil ja é um Progresso mundial..Qual a brasileira bem sucessedida quer envolvimento com portugues? Pais Pobre cheio de pessoas ignorantes que parou no tempo, vigsaristas, exploradores, quando encontram um pobre para explorar ele usam como escravos como nossas meninas profissional do sexo..e demais que estão emigrando lá, não voltaram pq não a recursos para voltar, vão para la com outra imagem desses porcos, achando que são maravilhosos, quem os conhecem como nos queremos distancia, eu propria recebi um convite de um portugues recentimete casar com ele, ele propos me buscar aqui no Brasil, simplesmente não aceitei..aqui no Brasil os homens Brasileiros alem de ser dotados em todos aspectos beleza, educação,batalhadores. que queremos com portugueses? eu sou uma mulher bonita tenho minha profissão. Morar num Pais sem progresso como portugal deixar nosso Brasil lindo e gingante por natureza??

eles morrem de inveja pq eles querem as mulheres brasileiras lindas e inteligente, uma brasileira linda inteligente vai sumeter conviver com um Portugues pobre e arrogante?? esta e a explicação para a revolta deles.

Melissa

Melissa ele tem problemas de personalidade desde do site anterior, mas acabou por cair em contradição

visto assim quem é o único burro deste blog é ele, coitado morto de fome e desempregado... mais um portuga a passar fome

Helena

Helena desconfio de um ex namorado meu, ele sabia que eu participava desse blog, foi o motivo eu afastra dele , ele apresentava porblemas na personalidade. ele era casado, quando descobrir . afastei dele, nos nos conhecmos pessoalmente em Portugal..ele na internet um personagem educado, elegante, quando o conhecio era um passa fome..rsrsr ele achava que era uma pobre coitadinha, me humilhava como se fosse o todo poderoso!! eu desconfio que seja o tal do passa fome portugues..ta demais Portugal uma crise!! rsrsrsr

Melissa

Páginas

Leia antes de postar

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Creative Commons License
br101.org by br101.org is licensed under a Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 Brazil License. Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Se vc quiser tentar aprender a fazer um site igual a este usando softwares livres, vá até o weblivre.br101.org e leia:
Como fazer um website de verdade?
Powered by Drupal